Se prepara para a bíblia qua história é longa.
Hoje na escola, na última aula aconteceu de juntarem as duas turmas pois essa semana veio poucos alunos, (12 na minha) e entrou justamente a sala do menino que gosto, e eu por algum motivo fiquei nervosa, foi a vez que eu mais fiquei perto dele, e por mais tempo, pois o grupo dele entrou e sentou uma carteira atras de mim, do meu lado praticamente, eu pedi pra ir no banheiro nervosa, depois voltei parecia que estava tremendo, (???) eu não conseguia me virar, fazer contato visual com nenhum deles, nem sequer olhar pra trás, e não tenho nenhum tipo de fobia social, eu sou um pouco timida e bastante introvertida mas só, eu consigo olhar pra cara das pessoas, é o que eu mais faço naquela escola inclusive, aí lá vem o contexto do porque eu perdi uma oportunidade de falar algo inteligente ou engraçado perto dele, infelizmente foi isso que aconteceu :/
ESSE FOI O MOTIVO DO MEU TRANSTORNO
Quarta foi meu primeiro dia de aula, e adivinha quem caiu na minha sala E DEPOIS MUDOU UM DIA DEPOIS? O melhor amigo dele :)
Acontece que vi que esse amigo segue uma menina que eu pedi o número desse menino, ALEM DISSO, eu já criei FAKE no FACEBOOK pra perguntar do menino pro amigo dele se ele conhecia o tal menino (????) Ele não respondeu nem visualizou, eu decidi apagar o perfil e fingir que nunca nada existiu, mas tempo depois atualizou a foto de perfil, ou seja ele ainda tinha a conta e ENTROU E POSSIVELMENTE VIU (dependendo do tempo de desativação da conta ainda funciona como perfil normal).
E eu também incrivelmente contei para aquele amigo (da pergunta anterior) sobre gostar desse menino e ele contou e ainda CITOU meu nome ou seja, o MELHOR AMIGO DELE PODE NÃO TER VISTO AS MENSAGENS, MAS TER SIMPLESMENTE LEMBRADO DO NOME E TER LIGADO OS PONTOS, POIS ELE FICOU ME ENCARANDO NO PRIMEIRO DIA.
Isso foi o que me passou na minha cabeça, eu não tenho nenhum complexo de inferioridade mas lá, eu me senti diminuída pela presença de pessoas (???)

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/02/2022 00h13
Deixa de ser sequelada, garota.
Vai estudar, deixa o macho hétero alfa chad na dele.
anônimo
07/02/2022 15h44
Você só é tímida. A pessoa que você gosta é só mais um ser humano como os outros, então não precisa ficar com essa pira de falar algo inteligente ou pra agradar.. Só seja você mesma. E você pode diminuir essa timidez se desafiando a chegar cada vez mais perto do seu "medo". Experimente dizer oi pra ele, não vai ser estranho.
04/02/2022 21h00
Que cena patética, não se pode esperar muito de uma adolescente virjona.
04/02/2022 20h24
Anotei
04/02/2022 20h25
Não entendi, qual a pergunta mesmo?
anônimo
04/02/2022 20h25
texto muito grande
04/02/2022 20h26
Eu não sei, não sei.
anônimo
04/02/2022 20h33
Uma adolescente normal. Não vi nada de esquisito.
anônimo
17/02/2022 22h41
Emoções, sensações e sentimentos intensos, normal de ter quando está perto de alguém q gosta (aliado ao fator timidez)
anônimo
17/02/2022 22h44
nossa mulher
só falar com ele

não vai acontecer nada
ele não vai te dar um tapa na cara ou a sala vai explodir

não vai acontecer absolutamente nada
para com isso
anônimo
17/02/2022 22h45
Vc tá no lugar certo, esse site é o circo dos horrores
elas respondem
anônima
04/02/2022 20h56
Bem eu na época da escola, gostava de um colega de aula (bonito, gente boa) eu simplesmente travava perto dele, uma vez ele sentou do meu lado (pq a professora mudou ele de lugar) fiquei tão travada que mal virava a cabeça pro lado dele, foi terrível kk' (eu era extremamente tímida e introvertida) enfim, nunca fiquei com ele, o máximo de interação nossa foi uma vez que fomos em que mulher acompanhada pagava meia e uma amiga em comum ajeitou para que ele entrasse comigo, damos as mãos para fingir que éramos casal (quase pirei ) ele foi meu primeiro amor platônico, tive o coração quebrado qnd ele foi beijado por uma menina da turma que eu julgava atirada kk' foram dias difíceis , tímido só se fde
anônima
04/02/2022 20h27
Você ficou nervosa por estar na presença de alguém que mexe com seu coração, normal isso
04/02/2022 20h25
Filha, ninguém vai ler esse artigo.