Esses dias até a tal de Andressa Urach estava pedindo dinheiro dos seus seguidores para pagar cartão de crédito, e isso é cada dia mais comum, está normalizado.
Outras aqui na região pedem para pagar assinaturas disso, daquilo, mostram umas fotos sensuais enquanto fazem o apelo. Só eu acho isso tudo meio ridículo?
Claro q fazem o que quiser, essa não é a questão, mas isso tudo não é tbm um sintoma de uma sociedade decadente?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/02/2022 21h30
Desde que inventaram o pix ninguém tem paz, é pedinte saindo até do ralo do banheiro.
04/02/2022 21h30
É um sintoma da lei da oferta e da procura, se não funcionasse, ninguém faria.
eles respondem
anônimo
04/02/2022 21h34
Tem trouxa, gado pra fazer os gostos delas, aí elas aproveitam dos otários.
04/02/2022 21h31
Mulheres são fofas e gentis, por isso merecem presentes
05/02/2022 00h45
Porque os homens vão dar.
05/02/2022 14h49
Óbivio eles estão trocando um serviço pelo pagamento.,

Quem bater uma com as fotos dela e não quer pagar nada?