1.11K  25/12/2016 23h58

A mina não se decide se quer ou não o cara e fica enrolando, depois o resultado de tudo isso é... o cara crescer financeiramente, autoestima elevada, atraente, muitas mulheres atras dele e a mina que o ignorou chupando dedo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/12/2016 23h08
Jovem, nao misture.
Lei do retorno é uma coisa, vc cantar baba baby by kelly key é outra coisa kkkkk
anônima
23/12/2016 22h57
Ta vendo muito motivacional, lamento
anônima
23/12/2016 23h03
Histórias de conto de fadas...
Homem tem instinto vingativo quando não cotrespondido. Talvez, após tanto tempo já não faça sentido. A mulher pode estar feliz com um pobre... Ela também pode ter posses por seus esforços.

Saiba que também existe GIGOLO, homens interesseiros lu que a querida mãe ou pais... Só aceitam pessoas do mesmo poder aquisitivo ou eles próprios não aceitam ter alguém não tão bela ou pobre porque os amigos podem zuar ou todos são lindos a volta dele que o ego está em primeiro lugar.

Dinheiro é essêncial, compra conforto, qualidade de vida mas NÃO SENTIMENTOS.
eles respondem
anônimo
23/12/2016 23h00
Essa lei é tão verdadeira quanto um unicórnio comendo uma nota de 3 reais.
anônimo
23/12/2016 22h56
Vai, iludido. Falha e muito, a vida não é esse conto de fadas que vc acha não, o mais provavel é que ela continue sem te querer mesmo, acorda
anônimo
23/12/2016 23h00
Isso não existe, descobri nesses 30 anos de vida
anônimo
23/12/2016 23h27
Falha. E muito.
anônimo
25/12/2016 23h58
Não sei .