1.19K  24/12/2016 00h38

É linda a atriz, não é Filme porno mas a série Games Of Thones tem muitas cenas de cunho sexual...

Acritariam se sua namorada tivesse essa desenvoltura não só em quatro paredes e sendo que ela só faz isso Em cena. Na vida pessoal é comportada.

O qur acham??!

Vale para as Girls do site... O que acha se seu namorado fizesse entretenimento simulando cenas de sexo??? Aceitariam??

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
23/12/2016 23h10
Então, eu acompanho a série, acho bacana. E ela tem feito bem menos cenas como essas, o que eu respeito. Não pelo moralismo, mas por ser uma real atitude dela, em não querer fazer mais a quantidade dessas cenas que ela fazia nas primeiras temporadas. Mas te respondendo:

Eu seria super de boa, claro que haveria uma conversa sobre isso. E eu colocaria no papo, que eu não curto que ela faça esse tipo de cena, mas não a proibiria de fazer às mesmas, havendo um consenso claro, o que é parte da profissão dela. Eu já fiz teatro, e sei sobre os valores artísticos, colocando em pauta o corpo em nu, que cenas assim têm. E quando eu fazia algo parecido era mais pelo trabalho e pela arte, não era algo carnal.
24/12/2016 00h38
Obviamente, eu não ficaria feliz. Não seria algo que eu gostaria de ver. Mas, aceitaria e entenderia perfeitamente. É a profissão e a carreira dela. Quem deve decidir sobre isso é ela. Eu apenas apoiaria qualquer que fosse a decisão dela.
23/12/2016 23h12
Não minha mulher, e minha mulher. Desculpe, mas transar com outro cara eu não aceito.
23/12/2016 23h30
Pode fazer o que quiser.
Viva a arte sempre.
anônimo
24/12/2016 00h07
Pergunta realmente difícil porque racionalmente sim porém emocionalmente não, deve ser mto angustiante até pq acredito que algumas cenas não são simuladas.
anônimo
24/12/2016 00h10
Se eu falar que aceito, é mentira.
24/12/2016 00h18
Aceitar eu vou de qq jeito, mas me incomoda quando usam a nudez da atriz pra compensar falta de roteiro, em GoT a nudez é justificavel, tem um contexto..diferente de alguns filmes brasileiros que apelam pra nudez como uma propaganda, se fosse assim me incomodaria, mas aceitaria a escolha dela..
elas respondem
anônima
23/12/2016 23h07
Vou ver as respostas,mas duvido que aceitariam