O MP (Ministério Público do Rio de Janeiro) junto ao TCU (Tribunal de Contas da União) solicitou o bloqueio de bens do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

A suspeita é que o candidato à Presidência pelo Podemos tenha praticado suposta sonegação de impostos dos ganhos de R$ 3,6 milhões pagos pela consultoria Alvarez & Marsal, responsável pela administração judicial de empresas condenadas na Operação Lava Jato.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
07/02/2022 00h30
Juiz corrupto. Merece cadeia.
04/02/2022 22h33
Parece que você é lulista
anônimo
04/02/2022 22h34
Receita de salada de frutas

Ingredientes
5 maçãs
5 bananas
3 laranjas
15 uvas cortadas ao meio sem caroço
1 mamão
Meio melão
4 goiabas
4 peras
6 morangos
1 lata de leite condensado

Modo de preparo
Corte as frutas em pedaços pequenos.
2. Coloque em uma tigela, acrescente o leite condensado e misture.
3. Sirva em seguida.
07/02/2022 00h46
Muito texto, não li.
anônimo
07/02/2022 00h41
Quando bolsonaro vencer o lula nas eleições.
Nesse dia eu vou entrar aqui fazer uma pergunta te zoando e te marcar e até postar um áudio comemorando e zoando o cachaceiro ladrão.

De presente pra vc kkkkkkk