E o seguinte pessoal, estou começando a conheçer duas garotas, as duas são amigas, e sinto que estou me aproximando delas. Uma delas, perguntou se gosta da amiga dela, por quê?Será que ela esta apaixonando em mim, e eu sou mais amigo e da amiga dela, eai, oque acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/12/2016 23h20
Anônimo essa amiga a perguntou se vc gosta da amiga dela pode estar interessada ouuuu a amiga dela pediu pra ela perguntar pq está interessada...enfim...uma delas está interessada só n sei qual rs
Hi_
23/12/2016 23h17
Talvez a amiga dela tenha pedido pra ela perguntar pra você se você está gostando da amiga dela, porque no caso, a amiga dela que talvez esteja interessada em você..... AH me perdi um pouco
anônima
24/12/2016 10h58
Cacara, duas amigas? Vc terá que se decidi, isso só termina mal,futuras inimigas e você o gostosão da história,pare com isso cara, é uma situação muito desconfortavel pras moças.
Ou escolhe uma ou vira um trio.. menage a vista..
24/12/2016 11h06
Mas estás realmente interessado em algumas delas? Ou as queres apenas como amigas...
eles respondem
anônimo
23/12/2016 23h16
Cara, faça isso aqui nao, vc vai ser tachado de tudo que nao presta kkkkkkk confie no seu taco e siga em frente, nao importa o que venha pela frente de ruim ou de bom, a menos voce tera tentado...
anônimo
24/12/2016 01h30
Simples, fala que prefere não falar sobre isso, e que se um dia houver vc vai falar pessoalmente. Mude seu humor depois disso, ela vai achar que vc está bolado, mas insista que não está, depois de ignorar um pouco.
anônimo
24/12/2016 08h46
Tira no cara ou coroa.
anônimo
24/12/2016 10h48
vc vai ter que escolher uma e a outra vc vai apenas ter que tratar como amiga , pq se vc pegar as 2 e elas ficarem sabendo provavelmente vao te tachar de galinha ou de safadenho que deve ter fetiche a 3 .