Depende da pessoa. Eu costumo ser bem aberta para bater papo, mas dependendo do assunto ou do andar da carruagem eu começo a ficar mais na minha. (Por exemplo com quem chega no meu pv pra me pedir foto, número de telefone e etc).
Também fico muito mais direta nas mensagens quando fico "nervosa/brava" com alguma coisa. Mas não é sempre.
Sou desse jeito se a pessoa não me interessa, gente que conversa assim é pq não quer conversar, eu nem me dou o esforço de arrumar assunto quando é assim, deixo a conversa acabar e certamente nem eu ou a pessoa enviará uma mensagem novamente
Depende com quem eu falo, se for uma pessoa q fica insistindo pra puxar papo sendo q não gosto dela, eu respondo seco, falo a verdade (não fale comigo, obrigada) ou ignoro msm
Depende. Se precisa de objetividade, sim. Caso contrário, gosto de dar uma boa introdução pra tudo, antes de chegar onde quero. Ir situando a pessoa, para me compreender melhor, sabe?
Eu nunca tive paciência para conversar com gente do jeito que tu fala, porque transparece desinteresse da pessoa, e se alguém não está interessado por mim, tudo bem, ela é livre e enfim, tudo certo. Vida que segue, nunca insisti não.
Só sou seco quando não quero conversar com a pessoa, caso contrário eu tento me esforçar pra responder.
Se eu estou conversando com a pessoa e ela só fica no sim, não, coloca qualquer emoji e tal eu paro na hora.