Tenho um encontro com o moço da primeira questão que criei, e hoje eu fui numa loja experimentar algum vestido, algo Novo pois não tinha nada de especial pra vestir. Me vesti e me olhei no espelho, me achei horrível. Cara de criança, cabelo feio, corcunda.., meu Deus, logo hoje, dois dias antes. Acabei comprando um conjunto aleatório que a moça disse ter ficado perfeito em mim. Espero!!! As pessoas dizem que sou bonita, que meu cabelo é lindo e muito por isso chama atenção , que tenho corpo lindo também, e onde vou, as pessoas me olham, mas não sei viu. Confesso que tem dias que acordo me achando, mas outros acordo só o bagaço e desanimada por ser magra, achar que tenho pouquinho cabelo, que não tenho peito e bunda. Não tiro fotos mais por conta disso, nem celular uso mais pra evitar. Também criei uma dependência do meu cabelo... ele é extremamente cheio, cacheado e na cintura, se ele não estiver bonito, não estiver do jeito que eu ache estar, eu choro, e chego a não sair de casa por conta dele, já fiquei dias assim.
Receio estar assim na hora do encontro, e atrapalhar tudo.
Como posso dar uma levantada nessa autoestima gente???

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/02/2022 02h05
Terapia²
anônimo
05/02/2022 02h21
Um psicólogo seria maravilhoso pra você, sério.

Às vezes, não colocamos muita fé na ideia, mas experimente.

Mas assim, quanto ao encontro, converse com ele sobre isso. Essa insegurança, sabe?
Alguém que tem o poder pra levantar essa sua autoestima, seria ele. Experimente, converse com ele.

Acredito que ele seja um cara legal, e entenderia se você estivesse tão nervosa ao ponto de querer desmarcar. Converse com ele!!
anônimo
05/02/2022 01h48
Você é uma graça, uma jóia rara, uma pérola, um chuchu
05/02/2022 01h45
Desmarca o encontro.
05/02/2022 02h09
É impossível
elas respondem
anônima
05/02/2022 01h45
Terapia
05/02/2022 01h54
Isso é algo psicológico, você tem que trabalhar “sozinha”, elogios não vão fazer você se amar e nunca ter recaída na auto estima, podem te agradar mas o que vai fazer diferença é você se olhar no espelho e perceber que seus defeitos quando observados com amor(próprio) não são defeitos, são parte de você e da sua identidade.
05/02/2022 02h18
Escuta money da Lisa, vai te animar