Algumas pessoas morrem sozinhas em casa, de modo que outras pessoas só tomam conhecimento de suas mortes e acionam as entidades públicas, após alguém da vizinhança sentir o odor exalado por seus cadáveres. Fica parecendo que ninguém sentiu falta da pessoa, a ponto de o corpo ficar lá abandonado por vários dias. Eu me sinto triste quando imagino alguém tendo esse fim.

https://portal6.com.br/2022/02/04/isolado-por-covid-19-jovem-de-anapolis-e-encontrado-morto-no-banheiro-de-casa/

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/02/2022 01h50
Não, me dá esperanças de que um dia tambem também morra.
05/02/2022 01h57
Nunca parei pra pensar nisso.
05/02/2022 02h04
Não, mas acho estranho a pessoa acordar e ver o parceiro(a) morto(a) na cama
05/02/2022 02h09
Aqui no bairro morreu uma senhora desse jeito.
anônimo
05/02/2022 02h12
É... Eu não gosto de ficar acompanhando coisas do tipo. Sabemos que acontece, e é horrível, porque mostra que era uma pessoa triste, sozinha, solitária... E sou bem empático nessas coisas, prefiro não ver.

Afinal, não posso mudar isso. Então, vida que segue, mas se for útil para algum artigo, com certeza utilizaria, afinal, é algo que mexe profundamente com nossos sentimentos... É um nicho intere$$ante.
05/02/2022 02h03
São pessoas muito rancorosas e nem as pessoas da família filhos netos vão, gente ruim tem q acaba assim mesmo
elas respondem
anônima
05/02/2022 01h58
Não