Poisé meu parcero, é um mundo de gente VENDIDA. Quando vc tem os olhos do lado de fora, e enxerga não o lado das piadas ou das conversas aleatórias, e as reações dos emotions reagindo alguém falando uma babaquice ou TB usando uma ilustração em imagem pra dar a entender algo, e quem ta postando pensa, acha, que é uma pessoa diferenciada que não tem ninguém como ele, mas não passa de um idiota e todo mundo manda emotions de haha uns joinhas outras um coracãozinho.

E tem as mensagens de perfil de gente casada outras namorando, que termina relacionamentos as vezes de anos por motivos de traição na maioria das vezes, e coloca no perfil AGORA ESTOU SOLTEIRA. Quer dizer fazendo anúncio, é um bando de gente se vendendo, e os comentários? Nossa miga arrasou, saudades um bando de gente falsa.

Só tem gente falsa nessas porcaria

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/02/2022 01h52
Aqui é uma rede social, só para constar.
05/02/2022 02h14
Você faz bem de abandonar redes sociais. Eu ja abandonei ha anos! Tenho cadastro no Facebook, Twitter e Instagram mas nem uso. Todas as redes sociais são toxicas, sem exceção.
05/02/2022 02h04
Aí que preguiça.
anônima
05/02/2022 07h30
Eu não abandono redes sociais, gosto de me manter por dentro das coisas, o que eu faço é não me importar com a vida dos outros.
anônima
05/02/2022 02h03
Vai dormir
05/02/2022 07h04
É por isso que sou verdadeira, aí a pessoa posta a foto e todos comentam; linda! Maravilhosa! Perfeita! Quando você olha, é uma menina com o short tamanho calcinha, cropped e uma indireta rsrs.
05/02/2022 10h33
É falsidade mesmo, acredita quem é besta. Todo mundo sabe que a vida de ninguém é perfeita como a pessoa mostra.
eles respondem
05/02/2022 02h04
Elaele é uma rede social ué '-'
05/02/2022 01h52
Eu quero mais é que você se foda.
anônimo
05/02/2022 03h46
depende do fim que vc da para o meio, mas no fim todos nós nos vendemos, não é uma exclusividade das redes,