Pessoal, ultimamente eu tenho estado muito solitária no quisito amoroso, eu quero achar alguém que dê certo e tal.. mas eu me sinto a última bolacha do pacote :'( minha irmã tá namorando, minhas amgs tbm.. só eu que estou encalhada.

É tão ruim você ver todos a sua volta namorando.. e você lá sozinha sem ninguém pra chamar de amor :( como vocês suporta isso?

Por mais que eu tente procurar alguém, esse alguém nunca aparece na minha vida.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/02/2022 03h16
Eu me senti assim por tanto tempo, até quis me suicidar, mas superei isso. Faça uma mudança radical na sua vida.
05/02/2022 03h30
Dê tempo ao tempo.
05/02/2022 03h21
Deixa de carência, fia.
anônimo
05/02/2022 03h26
quer ser desejada por que os outros estão sendo?
05/02/2022 03h35
Dá para o primeiro que ver na rua, mesmo que seja um mendigo.
05/02/2022 07h56
Você esta procurando a felicidade em algo temporário..
elas respondem
05/02/2022 08h43
Confesso q ultimamente me sinto assim, meu irmão namorando, sempre levou as namorada nos eventos de família. E a família sempre perguntando a mim "e os namoradinhos?" "Vai namorar quando heim" "nunca apresentou nenhum", eu fico calada, mas a mãe fica dando desculpa "ela é mt focada nos estudos - O FOCO = a colega de aula
Mas enfim, é chato msm ficar olhando ao seu redor e ver a todo mundo tem um love, as vezes agt fala "e vc vai ter só pq as amigas tem tbm?", Mas no fundo agt sofre kkk
05/02/2022 07h53
Quando eu estava assim, eu namorei com o primeiro que apareceu. Nunca imaginei que ficaria com um homem mais baixo que eu rsrs. Eu não ia namorar, mas eu aconselho você a se permitir conhecer, mesmo sem querer compromisso e achar ele não tão atraente.
anônima
05/02/2022 08h35
Continua conhecendo alguns homens que uma vai.
05/02/2022 08h38
Procura um, aí vc não vai se sentir carente.
05/02/2022 06h56
Aceitando a Jesus como seu único é suficiente libertador.
Ele te libertará dessa carência maligna.