No trabalho algumas pessoas tentam ficar longe de mim logo que me aproximo, tento falar com pessoa e logo a pessoa fala ja querendo sair, vi gente mudar de horário sem motivos, vi gente fingi que ia fazer outra coisa pra n ficar na mesma que eu, algumas pessoas até conversão comigo, tem cara que ele é homo ele me olha sem me julgar ele me olha nos olhos kk. Tipo eu as vezes fico olhando para algumas pessoas até por um bom tempo mas é pela beleza da pessoa e tbm fiquei a fim mais de boa n sei pq me arrisco eu já sei resultado.

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/02/2022 03h30
Então dane-se as pessoas.
05/02/2022 03h34
Não só pelas pessoas do seu trabalho como também as de fora dele.
05/02/2022 03h31
Passa desodorante prr!
anônimo
05/02/2022 03h46
Deve ter tatuagem na cara ou ser um traveco