Como durmo com minha mãe, msm quarto e msm cama( sim, não tenho um quarto só meu), então posso chorar só a noite quando ela tá dormindo, pq quero chorar em paz sem ninguém ficar perguntando sobre. Não tenho meu próprio cantinho/privacidade nem pra chorar!
Pq eu choro? Fator de privacidade, 0 vida social, 0 amigos, mãe extremamente controladora( ela controla desde amizades até roupas, ela não gosta q eu tenha amigos, principalmente homem, mas implica com mulheres tbm, não deixa eu sair - sempre quando me chamam eu tenho q inventar algo, e por isso de tanto negar convite ninguém mais me convida pra nada - , ela diz que msm casada e morando sozinha ela vai estar morando do lado da minha casa, ela faz de tudo para eu não ter emprego e continuar sendo submissa e dependente. Não tenho liberdade de escolha!

∆ Se eu questiono ela faz um escândalo, fica dias sem falar cmg e pra evitar isso eu obedeço tudo. ∆Sinto que minha vida tá passando e não tô aproveitando!!!
Ps: tenho 20 anos

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/02/2022 08h10
Um dia você vai se livrar disso, isso e é isso que importa, de um jeito ou de outro, nada é para sempre.
anônimo
05/02/2022 08h13
"A fase ruim sempre acaba é só questão de tempo
Fiquei despedaçado, juntei os fragmentos"

Uma hora isso vai passar, o que da pra fazer é conversar com sua mãe sobre isso. Fazer uma terapia vocês duas.
05/02/2022 08h28
Vá se acostumando a vida é dura mesmo aprenda a ser mais forte
anônimo
05/02/2022 08h43
Já é adulta, precisa seguir seu caminho. Se não consegue de uma vez, vá preparando seu caminho.
05/02/2022 09h19
Também não tenho, mas não quero chorar mesmo.
anônimo
06/02/2022 00h53
Melhoras pra você, sei que a vida é complicada. Tbm gosto de privacidade. Espero que um dia você tenha, se quiser privacidade, arrume um local seguro onde pode ficar por um tempo. Mas tem que ser um lugar seguro.
elas respondem
anônima
05/02/2022 08h26
Só tenho uma coisa a dizer: sua vida já está uma merda obedecendo, então que diferença vai fazer não obedecer, ouvir um pouco de escândalo e fazer o que vc quer?
Arrume um emprego e deixe ela chiar! Se ela parar de falar com vc por isso? Ótimo, tb não estará reclamando!

Sem trabalhar vc nunca vai ter condição de sair disso e quanto a ela ir atrás de vc pra morar perto qd casar, ela só vai fazer isso se for rica, pq uma casa é algo caro e se vc se mudar pra longe, dificilmente ela vai ter condição de imediatamente comprar uma casa do lado!
Aliás, se eu fosse vc, no dia em q eu saísse daí não passava telefone, nem endereço!
anônima
05/02/2022 08h16
Eu ia te zuar e dizer que sua mãe deveria incentivar você a ser promíscua e a cair na prostituição, mas se você for alguém bem quista por mim no site, não gostaria de que você lesse essas coisas, eis o problema quando vou responder perguntas de anônimas.
anônima
05/02/2022 08h09
Dorme no sofá, compra um colchão inflável e dorme na sala.

Problema resolvido, próximo.
anônima
05/02/2022 08h14
Neste momento estou chorando escondida no meu quarto
anônima
05/02/2022 08h15
Tu é uma cavala tá na hora de tomar as rédeas da própria vida, se imponha
anônima
05/02/2022 08h17
Você vai ter q desobedecer. Arrumar um emprego, amigos, sair, namorar. Não tem outro jeito. Ela que se veja com a irritação dela, você é outra pessoa, não o cachorrinho dela.