Tenho uma amiga que tem 40 anos ela me viu crescer, era amiga da minha mãe quando eu era pequena e se tornou uma das minhas melhores amigas desde a adolescência.
Ela tem uma filha de 22 anos e eu tenho 25 anos.
A 4 anos atrás eu namorei com um rapaz que conheci na casa dela, ela conheceu toda nossa história torcia por nós etc, mas infelizmente o fim do nosso relacionamento foi foi muito conturbado.
E hoje pra minha surpresa ela me chamou na casa dela pra me falar que esse meu ex namorado está afim da filha dela e que eles estão saindo. Na hora me doeu tanto mas eu n deixei transparecer. E falei que ele era uma boa pessoa e que tomara que dê certo, mas que eu achava desconfortável pelo fato delas saberem da história, saber o tanto que eu sofri etc.
E eu não me entendi, porque eu namoro hoje em dia mas quando soube disso fiquei muito mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/02/2022 08h26
Pq tu não esperava q tua amiga fosse ficasse com teu ex aí mexeu com vc é normal, se tua amiga fez isso e não te falou está na hr de rever tuas amizades,
05/02/2022 08h25
Você agiu bem, informou que se sentia desconfortável.
Se fosse eu me afastava dessa pessoa pra não ter que presenciar tal cena.
05/02/2022 09h16
Deixa o cara lá comendo a filha da outra em paz, vai viver a sua vida.
anônimo
06/02/2022 00h51
Talvez
elas respondem
anônima
05/02/2022 08h25
Eu que não entendi do porque voce ficar tão mal assim, não está namorando outra pessoa? Ou voce está namorando um homem e ainda amando e sendo apaixonada por outro, ou seja, está enganando teu namorado atual???

Deixa teu ex viver a vida dele e trate de cuidar do seu namorado atual, e sua amiga apenas quis te dar satisfação da filha sair com eu ex namorado.
anônima
05/02/2022 08h27
Normal gente.
É o teu sentimento, pronto.