Hj eu iria fazer meu aniversário e chamei algumas amigas.

Eu comprei tudo e planejei a festa, elas n iriam me dar presente e eu n liguei, só ela virem tá bom.

Mas uma q vai vim disse para eu escovar o cabelo dela antes, e a outra disse para eu escovar e maquiar ela tbm, sendo q eu sou a aniversariante. Poxa, q hrs eu vou me arrumar então ?

Eu fiquei pensando se o dia q eu parar de fazer algo pelas pessoas se elas vão continuar sendo meus amigos.

A minha irmã brigou cmg tbm hj.

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/02/2022 10h35
Então, na realidade essa parte é que o legal da coisa, pô se são amigas, passam tempo juntas, o aniversário não pode ser o fim, mas o processo dele é o meio. Chama tuas amigas, traz os acessórios, e passem o dia se arrumando, produzindo, organizando uma a outra, falem de tudo, fofoquem, zoem, e fortaleça a amizade
05/02/2022 10h25
Corta o cabelo delas, só na zoeira.
anônimo
05/02/2022 10h29
sei lá
05/02/2022 10h40
O seu erro foi não ter me convidado.
anônimo
05/02/2022 10h44
Poucas pessoas realmente gostam de você, continue normalmente, não precisa para de ajudar os outros, logo vai indentificando quem gosta de você.
Feliz aniversário!
05/02/2022 11h08
Isso é um anjo do senhor te mostrando quem vc deve manter distância .

Interesseiras.
05/02/2022 11h10
Mata ela, ai na hora do velório fala que e trollagem.
anônimo
06/02/2022 00h38
Complicado
elas respondem
anônima
05/02/2022 10h30
Quem é que não sabe escobar um cabelo meu Deus?
elas tem mãozinhas e você não é obrigada a nada.

Pelo jeito você se desgasta por migalhas de "amizade" pqp
05/02/2022 11h14
Isso acontece comigo tbm. Por isso que eu gosto de ser sozinha, as pessoas são decepcionantes, só gostam de nós pelo que podemos oferecer a elas
05/02/2022 10h28
As pessoas sempre pensam nelas primeiro antes de pensar no outro.