1.56K  08/03/2017 15h40

Muitas mulheres não conhecem o próprio corpo, por isso não chegam ao orgasmo. Conversar com parceiro e descobrir os pontos de prazeres são mais eficaz que a receita de bolo espalhada pela mídia

A matéria http://www.bbc.com/portuguese/geral-38181907? explica o porque

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/12/2016 01h00
Meu parceiro conhece meus pontos, já eu, não tenho interesse em conhecer, não sinto tesão ao me tocar, as vezes to com um tesão da porra, com muita vontade de dar, e tento me masturbar, e nossa, acho broxante, não tem outro calor, outro corpo, outra mão te tocando, sei la mano
anônima
24/12/2016 20h09
Tem que se conhecer,se tocar,tem mulher que goza e nem sabe que gozou,outros nunca tiveram esse prazer,que maldade..
Se tocar,aos toques,perceber onde há mais sensibilidade,por ai..

É de mais,muito bom.
24/12/2016 19h44
E necessário a mulher se conhecer... a gente já sabe o ponto certo.. é uma delícia, dá um tesao absurdo, pelo menos pra mim.
eles respondem
anônimo
08/03/2017 15h40
Ótima matéria, os homens acham que sabem tudo.
24/12/2016 01h00
Pega uma receita de bolo da minha avó, duvido sair igual o dela. O segredo está na experiência. Tudo é treinamento.