Tem uma garota gostando de mim, e eu também gosto dela. Nunca antes uma garota havia demonstrado sentimentos por mim. Agora ela não é tão linda fisicamente como as outras garotas por quem já fui apaixonado. Talvez o problema seja eu mesmo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/02/2022 11h42
Eu amo meu namorado e tenho um tesão imenso nele, mas ele não ERA tão bonito... Com o tempo eu passei a enxergar a beleza dele nos pequenos detalhes.. é uma coisa de doido kkkk hoje eu acho ele um gatão kkkk mas entendo que ele não é tudo isso, mas eu só vejo beleza e mais nada ksksks
anônima
05/02/2022 11h32
Super comum isso.
É por isso que eu e a maioria das pessoas feias também conseguem beijar gente.
anônima
05/02/2022 11h34
É normal, já aconteceu comigo
05/02/2022 11h35
SIM. Pode acontecer.
22/02/2022 12h36
Já gostei de um menino feinho, mas que era um bobão...
Pensa num menino besta? Kkkkk
Devia ter beijado ele... :(
eles respondem
05/02/2022 11h37
É normal sim, nem sempre a estética tem que prevalecer. Desfrute do seu momento, não tem nada mais gostoso que ficar afim de alguém e ser correspondido.

Sendo honesto, meu padrão de beleza em relação a mulheres é bem baixo, principalmente depois que aprendi a olhar que todas tem seu charme particular.
05/02/2022 11h37
Com o tempo vc passará a acha-la bonita .
anônimo
22/02/2022 12h31
Sim
anônimo
22/02/2022 12h36
Normal.
22/02/2022 12h43
Tri normal isso, a atração vem de uma série de fatores, aparência física é só um deles. Isso indica que você realmente gosta muito dela, da pessoa que ela é.

Triste esse teu comentário do final "Talvez o problema seja eu mesmo". Afinal de contas não tem nada de errado contigo, tu é uma pessoa normal, mas teu convívio social moldou teu pensamento pra que tu ache que o modo escroto de ver a mulher como um pedaço de carne seja o normal.