Você namoraria uma pessoa que te traiu com outra pessoa pela internet virtual, que ela confessasse que já foi apaixonada por outro que até se masturbou já para ele pela internet e depois ela confessar que não gosta mais que já é passado, foi apenas uma confecção dela que você nem ia saber, tipo você continuaria com ela namorando ou deixaria ela de vez depois disso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/02/2022 11h48
Se eu tivesse em uma relação e a pessoa me amasse, não iria interessar se ficou com outra pela Internet ou não, é outras coisas que ela quer viver e que não me envolve e tá tudo bem, não iria querer reprimir os desejos de ninguém só porque a pessoa gosta de mim, acho isso muito egoísta, mesquinho, não gosto desse papel.
anônima
05/02/2022 12h59
Bom... Ainda é traição

"você continuaria com ela"

Continuaria, e meteria um chifre também
eles respondem
anônimo
05/02/2022 12h44
Traição é vc desejar
05/02/2022 13h00
Não, webtraição é mais sério.
05/02/2022 14h17
Não existe