Bom, é o seguinte, eu queria fazer med, mas n deu infelizmente. Ent meu plano agr é fazer facul de direito à noite e trabalhar de dia, porém faço 18 anos esse ano e tenho que me alistar, porém n quero a dispensa, tem alguma maneira de eu servir as FFAA e fazer facul a noite? Eu vi q a grade do serviço militar é das 7 às 14 porém tenho que estar sujeito à perder algumas aulas a noite ou provas devido aos serviços complementares dentro das FFAA, podendo pedir a facul para remarcar devido ao meu compromisso militar, é vdd isso??? Algm sabe me dizer???

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/02/2022 13h20
Obs
eles respondem
05/02/2022 13h21
Óbvio que não, ou estuda ou vai pro exército caso estuda quem dispensa é o próprio exército
23/02/2022 10h07
É impossível