Na maioria das vezes esses casais que tem muito filhos são muito chatos ou folgados,sempre querem que eu coloque mais sorvete ou calda no sorvete eu odeio isso. Além disso não tem um pingo de senso! As vezes tem uma fila e as maria parideira fica perguntando mil vezes o que os filhote de urubu querem e eu tenho que ficar lá esperando aquela renka fazer o pedido

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/02/2022 12h17
Trabalho de atendimento é uma merda.
05/02/2022 12h10
Pede demissão e vai estudar.
anônimo
05/02/2022 12h11
A demissão existe por um motivo.
05/02/2022 12h19
Realmente, lidar com gente é a pior coisa que existe.
anônimo
05/02/2022 12h20
Todos te odeiam também
Tudo em casa
elas respondem
05/02/2022 14h41
Nossa, e lembrou uma atendente grossa em uma sorveteria. Tem muito atendente que não merece ser atendente, não gosta de pessoas e nem de servir. Para ser atendente tem que ter paciência. Entendo que alguns pais não coloca limite nos filhos, mas ficar xingando quem garante seu emprego não é a solução do problema.