Eu não vou muito com a cara da mãe dele, mas o resto da família (tias, irmãos, sobrinhos...) é mais tranquilo. Acontece que eles adoram reunir todo mundo pra festar e eu não vejo problemas, mas eu sempre sou a pessoa (chata) que sai mais cedo. Não tenho o mesmo pique/vontade de ficar no meio da galera, chega uma hora que eu canso daquela socialização toda e sinto a necessidade de me 'recolher'. E é por isso que não gosto de ir pra lá, pq meio que me obrigo a fazer isso.
Já comentei com meu namorado, mas sinto que ele tem esperança que eu me solte mais, só que não é questão de se soltar. Eu simplesmente não entro na vibe deles coisa que é natural para mim. Já senti até umas indiretas da parte dos irmãos dele sobre eu ser tímida, mas eu não sou tímida e nem estou desconfortável... É o meu jeito.
Enfim...
Evito o máximo ir pra lá, pq acaba enchendo o saco. Porém, meu namorado também deve tá meio cansado de só vir aqui e eu entendo. Mas eu não sei como resolver essa questão...
Peço gentilmente a opinião de quem tem mais experiência, obrigada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/02/2022 12h19
Vai ter quem queira
Fica tranquila
05/02/2022 12h20
Talvez ele esteja abusando de você ou a caverna dele não seja tão confortável
elas respondem
05/02/2022 13h58
vc quer ficar com ele e não com toda familia né
vai 1x no mês lá ou a cada 15 dias