Eu trabalho, faço mestrado, desenvolvo projetos pessoais, participo de freela e mais 30 coisas.

Vendi minha vida por dinheiro a um tempo.

No dia inteiro só consigo responder no máximo 5/6 mensagens dela, pois até no horário de almoço eu trampo.

Tem momentos que eu fico sem responder ela por 3/4 horas.

Não consigo enxergar uma luz no fim do túnel.

Antes ela respondia instantaneamente, hoje já está demorando para responder as mensagens.

Aceito sugestões...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/02/2022 12h57
É só explicar. Eu não veria problemas.
eles respondem
05/02/2022 12h39
Se você trocar sua vida profissional por conversas online, você é burro.
05/02/2022 12h28
Desiste dela, dinheiro é tudo que importa na vida.
anônimo
05/02/2022 12h42
Terá outros pra responder e comer
05/02/2022 19h35
Não faça isso, não cometa o mesmo erro que eu cometi
anônimo
17/02/2022 13h35
é foda mano, por mais que vc explique tem umas que vao largar mao mesmo, mesmo que ela esteja afim, nao tem muito o que fazer