Falei pra ela parar de faltar atoa pq todo mês ela pega atestado ou sai mais cedo porque diz está com dor aí ela ficou brava cmg!!! Oxe

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/02/2022 12h37
Puxa o tapete da sua amiga e pede um aumento para seu chefe no mesmo valor do salário dela.
anônimo
05/02/2022 12h41
Que amiga
05/02/2022 18h17
Tem muita pessoa ingrata na minha opinião, porque o trabalho não é só salário, mas é um todo.

Tem emprego que realmente não paga muito, mas é suave, é bem localizado, não é puxado, tem alguns benefícios interessantes e carga horária reduzida.

Do que adianta ganhar um pouco mais e ficar transtornado com tanto serviço pra fazer?

É igual aqueles auditores fiscais reclamando, eles tem um ótimo salário, estabilidade, provavelmente ótimos benefícios, pode não ser um trabalho fácil, mas é bem melhor do que descarregar caminhão por 1 salário mínimo, mas mesmo assim ficam reclamando de barriga cheia.

É nessas horas que o mundo é injusto, quem reclama muito devia se ferrar e ver como é trabalhar muito e receber uma miséria por mês.

Enfim, não é que estou dizendo que é caso da sua amiga, estou apenas desabafando porque já vi muita gente reclamando também a toa né.
elas respondem
anônima
05/02/2022 14h19
Minha filha vc sabe que o site é pra fazer perguntas?
anônima
19/02/2022 03h08
Hoje em dia todo mundo está reclamando do salário