lembro até hoje, eu tinha 10 anos estava no quinto ano e tinha um carinha lá do segundo anos do ensino médio pelo que eu entendi ele gostava da mim, na verdade isso era óbvio ele sempre fazia questão de ficar perto de mim, mas aí não me vem uma guria (ex dele) do primeiro ano do ensino médio junto com suas amiguinhas pra me intimidar, felizmente isso aconteceu no final do ano e eu já ia me mudar de estado, me pergunto se ela não sentiam vergonha na cara de intimidar uma menina de 10 anos por causa de macho

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
05/02/2022 13h05
Acho que boa parte das pessoas
05/02/2022 14h31
Eu pratico
05/02/2022 13h36
Já, e sempre converti os bullys em pessoas gentis de uma forma bem amigável...
05/02/2022 13h17
Já aconteceu
anônimo
05/02/2022 13h15
Procura ajuda
anônimo
05/02/2022 13h11
Já, acho q todo mundo já foi
05/02/2022 13h07
Intimidado sim ,mas eu com minha postura seria e alto, intimidava os valentões no ensino médio . Então raramente alguém vinha com brincadeiras para ou meu lado .kkkkk
anônimo
05/02/2022 13h05
Diversas vezes
elas respondem
anônima
05/02/2022 13h12
Já por ser gordinha ,nunca fui gordinha feia mal cuidada
Era só pelo fato de não ser padrão que o pessoal faziam bullying

E hoje me trás danos por isso
Hoje tenho achismo e muita paranoia.
Pra mim ninguém gosta de mim
Todo mundo tá falando de mim
Todo mundo tá me perseguido

É preciso de ajuda psicológica tudo por causa desse trauma de infância
anônima
05/02/2022 15h19
já sim
e tenho meio que odio quando vejo gente que fala "também sofri" e conta uma coisa que parece é nada (sim cada um sente como sente, mas tem gente que por exemplo faz uma coisa engraçada e os amigos ou colegas falam disso por uma semana pq sim e falam dps que é bullying)
anônima
05/02/2022 13h48
Sim, já jogaram pedras e água de garrafinha em mim, já me xingaram, já falaram mau de mim pelas costas e inventaram coisas sobre mim, mas quer saber, foda-se, oq realmente importa é oq EU penso de mim e oq EU QUERO fazer da minha vida, além do mais daqui 150 anos quem está vivo hoje vai estar morto. A vida é muito mais do que oq as outras pessoas pensam ou falam sobre mim, julgamentos sempre vai ter, a questão é sua se vai se levar eles para a sua vida
anônima
05/02/2022 13h34
sim, me prejudicou psicologicamente e sinto mágoas até hoje.
quando tava na faculdade reencontrei 2 pessoas que fizeram bullying comigo e vieram falar normalmente pra saber como eu tava, passei direto e ignorei kkkk (tão sem noção que ficaram com cara de interrogação sem saber o pq) kkkk
anônima
05/02/2022 13h30
sim
anônima
05/02/2022 13h20
Sim, na oitava série eu fui pra outro colégio
Aí tinha uma gorda lá que cismou de me bater do nada
Era em 2005
Eu nunca soube a razão dela querer fazer isso
Eu não tinha nem amizade lá, era sozinha
Ela já tava lá há anos, conhecia todo mundo
Acho q ela queria mostrar q era fodona

Fiquei com trauma disso para o resto da vida.
E sabem o que é mais irônico ? Ela é psicóloga hoje em dia
Hipocrita kkk
05/02/2022 13h17
Já sofri muito na minha infância na época da escola.
anônima
05/02/2022 13h12
Na época do fundamental eu brigava era com os piá kkkkk.

E era eu mesma que implicava, intimidava, só lembro de um guri que desci o braço pra defender uma amiga, de resto, a maioria só porque eu queria briga mesmo.

Edit. E não querendo justificar meu comportamento, que era muito errado, mas eu descontava muita agressão que passava em casa, pode contar que a maioria que é "valentão" ou "valentona" tem a infância fodida em casa.
05/02/2022 13h11
Nunca sofri, felizmente
05/02/2022 13h11
Várias vezes até que um dia eu bati em uma delas, aí pararam de mexer comigo
anônima
05/02/2022 13h10
Não, só tinha um garoto super irritante que irritava todo mundo mas parecia que ele cismou comigo

Adoraria encontrar com ele e falar que ele poderia ter morrido por causa disso