2.44K  05/02/2022 18h34

Amanhã tenho piscina pra ir num parque aquático sozinha e ele quer que eu coloque shorts mais eu não sou pau mandando dele não e ele tá puto comigo

elas perguntam
14 7
eles respondem
05/02/2022 13h30
Ele gosta de ti e ter ciúmes é normal porém ele tem q entender q é só um biquíni nada de mais o q te torna vulgar puta ou qualquer outra coisa q ele possa ter pensado são tuas atividades e tu só vai na piscina nada de mais. E tu está certa em não aceitar ordens
anônimo
05/02/2022 13h28
Vc que se foda com quem vc escolhe pra sua vida.
anônimo
05/02/2022 13h27
Isso já está ficando abusivo por parte dele não acha ?
anônimo
05/02/2022 13h49
Um homem não gosta que outros homens olhem para a sua mulher.

Biquíni é algo natural, porém, que expõe regiões bem provocativas.

Existem homens que são mais de boa, que gosta que sua parceira seja vista por outros para se exibir.

Enquanto existem outros que só querem que sua parceira fique confortável do jeito que ela quer

Mas é de cada um.
05/02/2022 18h33
Nessa hora é o que eu sempre digo, você tem que ver o que é mais importante pra você, seu namorado ou sua vontade de usar bikini.

Se a sua vontade de ter a liberdade de usar bikini supera o que você sente pelo seu namorado, então você já sabe o que fazer, caso contrário, você também já sabe.

É o tipo de pergunta para causar polêmica, "ah homem não manda no corpo da mulher", tá mas uma relação em que ambos se amam, em tese, tem sim um certo "direito" de aconselhar e até se chatear com o comportamento da outra pessoa, e se ele se sente incomodado com isso, o seu amor por ele devia entender essa situação.

Do mesmo jeito que amanha, você pode ficar desconfortável caso ele esteja sem camisa e um monte de mulher secando a barriga dele. "Ah, mas eu não me importo", pois é, mas cada um tem sua mentalidade e modo de ver as coisas, e amar está justamente na capacidade de se colocar na situação da outra pessoa.

Tem gente por ai que acha normal pessoas do casal ficarem com outras pessoas, então o nível de normalidade entre as pessoas pode variar bastante. Se pra uma pessoa pode ser normal ver a outra saindo com outras pessoas, deve ser normal também uma pessoa se incomodar com a vestimenta ousada do cônjuge, tudo é questão de ponto de vista e estilo de vida.
anônimo
05/02/2022 18h34
Não sei, você passou poucas informações, você já o traiu? Ele é possessivo?
Só com isso não dá para saber.
05/02/2022 14h06
Pq vestir biquíni é que nem ficar de sutiã e calcinha
anônimo
05/02/2022 13h45
Então larga
05/02/2022 13h43
Homem ciumento é assim mesmo , se vc dá a mão eles querem o pé .
05/02/2022 13h42
Que tal assim, você vai no parque aquático e ele vai em uma casa noturna cheia de dançarinas.
anônimo
05/02/2022 13h39
nenhum, esta tudo normal
anônimo
05/02/2022 13h31
Respeite seu namorado e vá de maiô
elas respondem
05/02/2022 13h32
Tem problema nenhum você usar biquíni.
O problema está no seu namorado que não confia em ti. Vai ter muitas mulheres vestindo a mesma roupa que você lá.
Se alguém ficar te olhando, azar. Se alguém fizer uma gracinha, você dá uma chega pra lá.
anônima
05/02/2022 13h27
O problema tá no namorado, termina com ele
anônima
05/02/2022 13h29
E se fosse ao contrário? Se ele fosse fazer uma coisa que te causa ciúmes e ele dissesse que não é pau mandado de mulher?
05/02/2022 13h28
Nunca tive esses problemas. Olha só o nível dos caras que vocês estão dando, meu deus..
anônima
05/02/2022 13h44
Que cara inseguro…
anônima
05/02/2022 13h43
É tanto homem esquisito que fica comendo nosso corpo com os olhos, que eu prefiro nem mesmo usar roupa de banho, enfim. Seu namorado não está errado, mas nem por isso você é obrigada a concordar com ele.
anônima
05/02/2022 13h28
Troca de namorado, não de biquíni.