Feliz de verdade,vc é? Ultimamente não sei mais o que é ser feliz. Desde de que separei já um ano ,não sinto mais alegria nas coisas , não consigo me apaixonar ,embora já tenha conhecido várias pessoas, não sinto ânimo pra fazer as coisas.

elas perguntam
6 0
eles respondem
fs2
05/02/2022 13h58
Que barra. Obrigado por compartilhar sua experiência. Uma separação é algo muito traumático. Rasga corpo e alma. Mas não é o fim da vida. Se tiver perdão de ambas as partes pode haver reconciliação. Se não, você deve buscar a Deus para ser curada interiormente. Toda separação faz as pessoas perder o chão e perder a força interior. Mas siga em frente, aproveite a situação para se aproximar de Deus e reposicionar sua vida. Em oração por você neste momento. O Senhor te ama. Entregue seu coração a ele.
05/02/2022 13h56
Mas eu não sou
05/02/2022 13h56
Mais feliz é impossível, poderia morrer agora mesmo para preservar esse sentimento.
anônimo
05/02/2022 14h06
Sim