Queria muito um apartamento, mas a minha família sempre me coloca para baixo, dizendo que é uma dívida eterna, que eu posso ficar desempregada e me ferrar, pensei em um carro, mas não sei se vale a pena, são duas coisas que queria muito. Na opinião de vocês, qual dos dois você iriam conquistar primeiro?

elas perguntam
9 5
eles respondem
05/02/2022 14h11
Um carro barato, de preferência usado e que não precisasse financiar.
anônimo
05/02/2022 14h13
A parte do apartamento é real,vai ficar pagando por mais de 10 anos.

Compra um carro usado e barato.Uma moto seria mais economico.
05/02/2022 14h14
Ahhh moça, não existe uma regra, as pessoas podem ter necessidades diferentes, capacidades de se endividar diferentes etc.
05/02/2022 14h15
Primeiro você tem que saber qual vai ser mais relevante na sua vida, se você precisa realmente do carro porque vai lhe ajudar a ter mais grana ou se você quer sair de casa e esse apartamento é importante por isso.

No meu caso eu ficaria com o carro mas essa é a minha realidade, talvez pra você seja diferente!
05/02/2022 14h17
O carro .
05/02/2022 14h37
Quero comprar um carro primeiro, viver alugando apartamento até os 35 anos mesmo e investir tudo que conseguir, só vejo sentido de comprar casa a vista com quintal e piscina.
Primeiro vou construir patrimônio na corretora, depois compro uma casa a vista no PIX kk
Creio que até eu comprar um imóvel vou ter trocado de carro umas 20x ou 30x já kk
anônimo
05/02/2022 14h10
Nenhum
Gastar dinheiro igual trouxa
05/02/2022 19h41
Uma namorada
elas respondem
anônima
05/02/2022 14h10
Se voce tem onde morar por enquanto, compra um carro.
anônima
05/02/2022 14h13
Para o emprego precisas de carro ou fazes bem a pé?

Se não precisas n compres já, carro desvaloriza.
Agora apartamento não, as vezes com remodelações ou até com o inico de valorização da área da para vender pelo mesmo valor ou até por um valor superior.
anônima
05/02/2022 14h14
O apartamento
anônima
05/02/2022 14h16
apartamento
05/02/2022 14h19
O imóvel.
Mas primeiro eu iria juntar dinheiro para dar uma boa entrada.
Financiamento é uma dívida séria, mas você terá seu cantinho.

Carro é ótimo, mas só vale a pena se você tiver uma real necessidade de ter um.
E lembre-se: a partir do momento que você retira o carro da concessionária, ele já desvaloriza.
Imóvel tende a ser o contrário.