bem …. Estou numa relação de 3 anos , no inicio como toda a outra relação e tudo muito bom mas depois …. Eu fui errando muito com ele nao em traições fui falhando com ele com a confiança dele !! Mas ele acaba por me desculpar e eu volto a fazer MERDA !! Como agora estamos chateados , e nos temos um filho de 1 ano e ele diz que só está aqui em casa comigo por o filho !! Oque e certo e que os dias passam e ele acaba por me procurar “na cama” que ja percebi que e a maneira dele de querer ficar bem … mas diz que so esta aqui porcausa do filho , coisa que ele esteija aqui ou nao nao passa tempo nenhum com o filho !! Voces como homens è desculpa dele ?! Visto que nao passa tempo nenhum com o filho

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/02/2022 15h20
Joga a criança num orfanato e sejam felizes.
anônimo
05/02/2022 15h20
lamento
anônimo
05/02/2022 15h21
mulher nenhuma presta, minha convicção só aumenta
anônimo
05/02/2022 16h08
Tá aí mais uma trouxa no mundo
anônimo
06/02/2022 00h05
Vish..
elas respondem
05/02/2022 15h23
Como vc está com ele há 3 anos, vc o conhece melhor do que nós.
Só com essa informação que vc relatou, não tenho como adivinhar o que passa no coração desse homem.
Já que a errada da relação é sempre você, o ideal é vc adquirir maturidade e parar de detonar a confiança do cara. Aproveita que ele ainda não procurou viver com outra, que o valorize. Discutam a relação e se esforcem para acertar.
05/02/2022 15h21
Ele continua em casa pra não precisar ir pra outra e pagar aluguel. Quer morar de graça
anônima
05/02/2022 18h18
Aqui só tem moleque infelizmente não tem como te ajudar, talvez é só uma desculpa, ele tem sexo