Me mandou mensagem e eu demorei umas 5 horas pra responder, mas é porque eu estava no trabalho. Aí cheguei em casa, ele sabe mais ou menos a hora, levei uma hora pra responder após ter chegado.
Acabei que entrei no o aplicativo e respondi só mensagens rápidas e não ele, será que ele viu que eu tava online e interpretou como vácuo?
Aí ele tava online, eu estava digitando ainda e ele saiu logo em seguida... Por que ele tá fazendo isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/02/2022 15h40
Não tá interessado em você.
05/02/2022 16h17
Ele não quer ser mal educado e está esperando que você se toque que ele perdeu o interesse sem ter que dizer explicitamente.
anônimo
05/02/2022 16h05
A outra menina não podia ver
05/02/2022 16h29
Também não sei
05/02/2022 18h43
Depois de 5 horas até eu desanimava huahua... Ainda por cima levou mais 1 hora depois de ter chego em casa huahua... Mas entrou para responder as "mensagens rápidas" huahua

Você não parece estar muito interessada, quer ele no seu pé, isso ficou óbvio pelo seu relato.

Já que você demorou tanto tempo, não devia se incomodar com a demora dele.
anônimo
06/02/2022 00h05
Ñ deve tá querendo..
elas respondem
anônima
05/02/2022 15h43
Pra se fazer de difícil