Erupção em tonga depois krakatoa e outros 5 lugares entrando em erupção sequenciada inclusive a do Japão que tivemos, só falta o Volcano Yellowstone sopra fumaça igual dragão TB, como diria Ezreal "tá ficando perigoso."

A erupção em Tonga chegou a mudar o céu kkkkkkkkkk Caraí q brabo

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/02/01/video-cinzas-de-vulcao-de-tonga-deixam-ceu-de-juiz-de-fora-em-tons-rosados-climatologista-explica-fenomeno.ghtml porra bagulho mais de 10-13 mil km de distância

Isso não é normal, tudo bem uma erupção aqui ou ali mas vulcões sequenciados não é normal. E outra coisa tamo na primavera porra não era pra tá chovendo todo dia, que saiba época de chuva é outono setembro

eles perguntam
1 8
elas respondem
05/02/2022 19h19
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

2 Pedro 3:10
eles respondem
anônimo
05/02/2022 16h02
Você está querendo aparecer mas sobre algo que não entende.
Aí vc passa vergonha.
Só num país ali pela Ásia tem uns 19 vulcões ativos e monitorados...entre outros
Há um site que monitora praticamente todos vulcões pelo mundo via satélite.
Estude mais
anônimo
05/02/2022 15h53
Vish...complicou.
anônimo
05/02/2022 15h59
Quero que exploda
Kn_
05/02/2022 16h00
Natureza estamos chegando em tempos difíceis
05/02/2022 16h27
Espero que vá tudo pra atmosfera e tampe a passagem da luz do sol, que todos entrem em erupção ao mesmo tempo. Amém meus senhores?
anônimo
27/05/2022 11h38
Verdade
27/05/2022 11h52
A real é q vc não sabe de nada. Aconselho ver um canal de pessoa especialista em terremotos mesmo como ele: https://youtube.com/c/ProfessorLeandroRibeiro
27/05/2022 11h53
Sempre foi assim.