1.33K  06/01/2015 20h27

Às vezes é difícil identificar os sinais que vocês emitem quando estão a fim de iniciar um relacionamento ou conhecer melhor aquela garota.
Queria saber quais são as "pistas" mais comuns que vocês costumam dar em determinadas situações: (1) quando são amigos; (2) quando estudam na mesma universidade, mas conversam só por whatsapp.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/01/2015 17h15
E difícil responder, não e preto no braco, em uma balada vc e mais souto , com uma amiga vc a mais tímido no trabalho depende da cara de pau do homem, normalmente eu tendo fica sozinho com ela pra conhece melhor, o homem e um caçado ele avalia suas chances antes de ataca procure percebe quando esta sendo avaliada, cada homem tem um estilo.
anônimo
05/01/2015 21h23
Sei lá. eu fico tão imbecil .. q se a menina não notar , ela sofre d um transtorno psíquico muito grave kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se ela for minha amiga anteriormente, vai sacar pelo modo que vou passar no tratamento. .e tb pelas indiretas constantes rs.... já se ñ for amiga, sacara facilmente pela atenção que eu vou dar a ela.. todas sacam kkk
06/01/2015 20h27
sei la eu sou meio que cara dura eu falo que estou afim que quero levar um pouco a mais serio o vinculo meu com a garota,..... normalmente eu costumo a tratar a garota com um pouco mais de carinho
elas respondem
anônima
02/01/2015 15h25
Vc já assistiu o filme Ele não está tão a fim de você? Fala exatamente sobre isso, nós mulheres temos o triste costume de achar que por trás de toda atitude do homem há um significado, quando na maioria das vezes não há, o cara só está sendo simpático e nós mulheres achamos que eles está dando "todos os sinais". O filme também explica que quando um homem quer ele vai atrás, nem que tenha que te ligar dez vezes se necessário; Massss como toda regra há uma exceção, há os que não são tão diretos, e esperam um tempo e a garota vai tentando e dá certo, porém essa é a exceção, coisa rara de se acontecer tipo 5% dos casos. Enfim, eu acredito que quando um homem quer, vai atrás e diz, o que claro eu acho super correto.
De resto o pessoal te ajuda, boa sorte e NÃO! EM HIPÓTESE ALGUMA crie expectativas.
Fique com Deus.