O pai do meu filho fala q quer voltar comigo e fazer nossa família, só q ele não é de mandar mensagem de amor pra mim fica um tempo online e nada quando estávamos juntos ele era um bom marido, só q eu resolvi sair de lá pq fiquei com depressão pós parto e ñ estava se dando bem com minha sogra, hoje estamos de boa só q pelo fato dele me chamar pra voltar e fica online e não manda aquelas mensagens de amor por que será q é assim? Ele pode está ficando com outra né?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/02/2022 17h28
volta com ele
05/02/2022 17h29
Meus pais se amam muito e estão juntos a 30 anos, pessoalmente eles são bem carinhosos e tals, mas eles não fazem essas coisas por celular, eles não são nada românticos por mensagem, meu pai fica online 100% do tempo pq ele tem empresa, funcionário, clientes pra caramba todos os dias.
Veja bem isso aí, pq as vezes não é preto no branco, pensa por si só, conversa com ele, etc.
Se ele disse que quer voltar e vc tem interesse, parece interessante voltarem
05/02/2022 17h29
Pode sim mas pouco provável pq se ele estivesse ele não estaria te chamando pra voltar, sugiro por experiência própria a voltar só se forem pra casa de vcs sem sogra sem ninguém só vcs
anônimo
05/02/2022 18h10
Pensão
23/02/2022 10h00
Tenho certeza que está.
23/02/2022 10h10
acho que não tem uma coisa ver com outra.
todo mundo pode estar ficando com outra, ou outras, negocio é não da bola pra isso...kkk
pegue e viva sua vida, volte com ele, de isso ao seu filho....uma vida não se resume ao um relacionamento, isso é paralelo.
elas respondem
anônima
05/02/2022 17h30
Se ele pediu pra voltar é porque quer voltar oras.
anônima
05/02/2022 17h27
Acho que você tem que pensar se vale a pena, se está certa e é isso que você quer