E depois do susto da primeira vez que foi sem, passamos a usar camisinha sempre.
Hoje rolou com, como sempre. Porém ficamos preocupados hoje, pq ele gozou com a camisinha. Só que na pontinha tinha um líquido branco(aomde acredito q seja meu, pois vimos que ela não estava furada). Mas aí surgiu uma noia nossa do gozo ter saído por cima(nem sei se tem como).
Tomei ibrupofemo esse mês por conta de uma inflação na garganta, o médico falou q não corta. Mas surto mesmo assim...

Tomei a PDS, fiz errado ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/02/2022 18h21
Vai nascer um dinossauro.
05/02/2022 18h24
Acho que foi um exagero, pois a PDS é bem forte. Mas quando a questão é filho...realmente não dá pra arriscar.

As camisinhas possuem um pequeno furo na ponta, mas a ideia é apenas para que elas possam vazar ar e não esperma. Se a camisinha segurou o "teste da água", não havia o que se preocupar.
anônimo
05/02/2022 18h31
Deixa de neura...
anônimo
05/02/2022 18h37
Alguma doença
Tem que ir ao médico e relatar
05/02/2022 18h44
Eu não te dizer corretamente mas acredito que não tenha riscos de estar gravida.
anônimo
05/02/2022 18h46
Para de transar
anônimo
05/02/2022 18h47
Tá tudo errado, vai engravidar.
05/02/2022 18h56
Seu injetável é mensal ou trimestral?
Ao que vejo, não havia necessidade para você ter feito uso da PDS, desde que tenha feito uso do seu injetável mensal ou trimestral no período correto.
Inclusive, além de não haver necessidade, eu até contraindicaria essa PDS, porque os injetáveis são muito eficientes, havendo menos de 1% de chance para gestação indesejada, o preservativo funciona como um reforço a essa segurança e como uma forma de prevenir uma doença ou infecção sexualmente transmissível, pois o injetável não impede a transmissão dessas doenças.
Editado:

O índice de Pearl indica a probabilidade de falha nos métodos em porcentagem.
Segundo o índice, existe 0,3% de chances de engravidar com o injetável trimestral se houver uso perfeito do método e 3% de chances de engravidar, quando usado de forma habitual, ou seja, na prática, com uso não perfeito.
anônimo
06/02/2022 00h13
Não
elas respondem
05/02/2022 18h20
Para que usar anticoncepcional se vai ficar nessa neura?
anônima
05/02/2022 18h13
O neném não é neném
anônima
05/02/2022 18h45
Vc engordou? Usei essa droga de anti injetável por mais de um ano e engordei quse 10 kg