O que seria uma conversa ideal quando queremos apenas algo casual?

Eu somente namorei na vida e não faço ideia de como desenvolver uma conversa para algo não tão próximo (como um namoro). Acaba que dos matchs do tinder eu fico me aproximando muito e acho que talvez seja isso o motivo de alguns não rolarem. Ao mesmo tempo, acho escroto chegar de imediato já com algo direto. Seria o ideal já ir falando que é procura algo casual e perguntar se a pessoa topa? Ou até no casual é preciso desenvolver uma proximidade? Quais seriam tópicos gerais que não envolvessem conhecer bem a vida da pessoa?

Estou perdido e aceito ajuda.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/02/2022 18h41
Começa já falando de sexo sem rodeios!!
anônima
05/02/2022 18h51
O que tu quer dizer com proximidade?

Olha, é bem simples, só conversar normalmente e marcar um encontro, se ela perguntar algo a respeito querendo saber a tua intenção (ou tu mesmo pode perguntar) diz que não busca relacionamento no momento, mas curte ou quer ficar com ela.
anônima
19/02/2022 03h41
Fale abertamente sobre sacanagens
eles respondem
anônimo
05/02/2022 18h36
Arruma uma menina
anônimo
05/02/2022 18h37
Talvez ser mais direto, pode parece estranho mas colegas que eu conheço que se relacionam casualmente, geralmente dizem que é só você perguntar normalmente se a mulher topa sair casualmente e se ela estiver afim acaba rolando numa boa sem muita conversa ou paqueração.
OBS: Nunca tive relacionamentos casuais
05/02/2022 18h38
Compartilhe planos de longo prazo, inclua ela em todos, inclusive casamento e formar família.
anônimo
05/02/2022 19h04
Esse da foto é vc?
19/02/2022 02h08
Não tem como