Tamo namorando 3 anos tempo pra cá ele mudou sei lá não me conquista , me faz na maioria das vezes mas triste do q feliz e eu peguei alguns print e tal conversinha com outra eu falei q ele tava cmg só por sexo e ele disse q se fosse isso ele não tava cmg pq Oq tem de mulher aí tal pode acontecer isso dele não querer me largar e ficar com outras ??ele me ama possa ser q meu relacionamento esteja numa crise porém fica fzd merda no final ele sempre fica cmg diz q s vida dele n faz sentindo sem mim tal que precisa de mim

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/02/2022 18h23
Ele fala isso, mais depois.

anônimo
05/02/2022 18h27
Ele só está contigo por ser conveniente e é uma atitude muito egoísta.
Sei que vocês já tem um tempo juntos mas ainda que doa muito termine.
Essa relação não pode estar acima do seu respeito.
anônimo
05/02/2022 18h36
Cuidado com doenças
22/02/2022 10h06
Não faço ideia
22/02/2022 10h40
Impossível acontecer isso.
elas respondem
anônima
22/02/2022 10h54
Voce reclama que ele não te conquista mais, mas e você, o que faz para conquistar ele ou só espera tudo de mão beijada dele??? Relacionamento amoroso é como uma rua de duas mãos, agora, se apenas um investe e o outro fica sentado em berço explendido esperando tudo, um dia a pessoa cansa.