Importantíssima. Só que algumas pessoas costumam perder as esperanças depois dela, eu mesma já passei por isso. Hoje em dia é mais voltada pro público masculino, mas a red pill nada mais é do que você enxergar as formas de engenharia social/ padrões de comportamento e prisões mentais.
anônima
04/08/2022 18h36
Nem sei oq é isso
anônima
05/02/2022 18h40
Frescura
04/08/2022 19h47
Uma grande bosta!
04/08/2022 18h52
A expressão é ótima, adoro usar essas gírias de internet; atualmente ela está apropriada pelos MGTOWs, mas já foi usada por muitos nichos, todo mundo acha que é redpill e que quem discorda de você é bluepill.
anônima
04/08/2022 22h06
Sendo sincera, eu nem sei do que se trata. Hoje em dia dão nome pra tudo que já existe e já tem nome e depois de um ano ou dois, dão outros nomes, então parei de acompanhar a "modinha".
eles respondem
anônimo
05/02/2022 18h40
Acho muito interessante e acredito que muitos homens deveria procurar mais sobre o assunto.
Claro que sem extremismos.
04/08/2022 18h34
Muito importante. A idéia da red pill é que vc foque em vc mesmo, não de uma maneira mesquinha mas porque é uma necessidade. Estudar, se cuidar, cuidar do corpo, cuidar da mente, ter objetivos de vida, bastante leitura, não ficar dando atenção para joguinhos pois vai tirar seu foco, etc. Por experiência própria para mim foi algo bem enriquecedor em todos esses aspectos. Vejo uma molecada aí sem entender o que quer, muitas vezes problematizando as coisas ou correndo atrás de gente problemática e no futuro acabam colhendo os frutos podres que plantam. Hoje tenho 26 anos, sou casado, moro bem, uma boa situação financeira, formado. E desde os 18 anos quando conheci esse estilo de vida e entendi que precisava ter responsabilidades comigo mesmo, mudou minha vida. Só um detalhe: nasci muito pobre, quando criança morávamos no interior do nordeste e meus pais precisavam do bolsa família para colocar comida na mesa porquê não tinha trabalho na região. Viemos embora para outro estado quando eu tinha 11 anos e foi onde começaram a trabalhar, mas mesmo assim sempre ganharam pouco e mal dava para manter as despesas de casa.
anônimo
05/02/2022 18h41
Cedo ou tarde você toma, sendo mais novo e bem informado ou sendo o otário que leva chifre do Zé droginha. Cedo ou tarde as mulheres nos fazem tomar isso, nem que seja enfiando em nossas gargantas.
05/02/2022 19h21
Acho muito foda
05/02/2022 18h36
Bastante necessário no contexto atual, principalmente quando o silenciamento está tão banalizado e portanto, uma maior dificuldade para haver pensamento próprio.
anônimo
05/02/2022 18h35
Coisa de homem broxa
anônimo
04/08/2022 18h42
Acho que isso logo vai se tornar normal, as próprias pesquisas já estão falando que as mulheres estão traindo mais que os homens.
Aí te pergunto, que homem vai querer relacionamento pra levar chifres, e pior, pra perder seus bens pra uma mulher?
Namorar já é considerado união estável graças as leis aprovadas pelas feministas.
04/08/2022 19h33
Uma excelente forma de reação contra essa guerra declarada aos homens.
anônimo
04/08/2022 18h56
diria que é uns 70% verdade, mas para gerar conteúdo o pessoal fica inventando coisas e otário é quem acredita em 100%.
entendam de uma vez... seja assunto sobre redpill, feminismo, politica e etc....
o pessoal que cria conteúdo no Youtube quer lucrar, então eles sempre vão fazer análises querendo gerar mais visualizações mesmo que isso distorça a realidade e na falta de assunto eles vão 'inventar' ou distorcer ainda mais o tema.
e se por ventura tiver alguém que aborde qualquer um desses temas no Youtube sem interesse financeiro, lembre-se que ele está falando na perspectiva DELE(A), essa pessoa passou por experiências ruins e isso altera a 'neutralidade' dela no 'julgamento'.
04/08/2022 22h02
Expressão de quem ainda não botou o peru dentro de um buraco quente e úmido
anônimo
04/08/2022 20h27
Um clubinho de gays!
06/02/2022 00h11
Melhor ser bluepill mangina, dá mais futuro.
anônimo
05/02/2022 18h44
Só dura até mamar um peitinho
anônimo
04/08/2022 18h57
vamos dominar o mundo abrindo os olhos dos homens lol lol lol
04/08/2022 22h00
Achava que era algo relacionado apenas aos mgtow.