Gente eu gosto de um rapaz já faz 1 ano e ele tbm gosta de mim, ele sempre deixou bem claro isso, só que eu vou me mudar de estado e quando eu contei isso a ele, ele ficou super triste mas dps começou agir de um jeito estranho, ficou meio afastado de mim, começou a me tratar diferente como se nem gostasse mais de mim, sendo que ele gosta, ele mesmo falou pra uma amiga minha que gosta eu só não entendo o pq ele tá agindo assim... Um amigo nosso disse que é pq ele só tá triste :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/02/2022 10h36
simples! ele tá tentando esquecer você para não sofrer mais ainda... não dê esperanças a ele se vc não vai mais voltar.
anônimo
05/02/2022 20h30
Ele tá tentando te esquecer
elas respondem
05/02/2022 20h29
Claro uai, já que não vão mais se ver, ele está dando um jeito de te esquecer.
05/02/2022 20h31
Te superou . Ele antecipou o inevitável.
05/02/2022 20h24
Não sei o que passa na cabeça dele!
anônima
17/02/2022 10h35
Você vai embora, quer que ele faça o quê? Ele já está se distanciando para não sofrer mais.