Meu crush ele me deu um bombom que ele tinha guardado no estojo dele que a professora deu, ele guardou só para me entregar no outro dia quando eu fosse pra escola mas eu não aceitei por vergonha dai um outro menino viu e pediu o bombom já que eu não aceitei dai ele não deu não, quando eu perguntei pq ele não deu pra ele ele respondeu "É que existem níveis"
Fora também que no último dia de aula tava chovendo, já estava na hora de ir pra escola e ele nem tinha almoçado ainda, ele nem ia, dai ele me perguntou se eu ia, quando eu disse que ia ele comeu rapidão e foi correndo pra escola só pra me ver e ele tbm fica me tocando às vezes sem necessidade, colocando a mão no meu ombro enquanto conversa, tipo arrumando desculpa pra me tocar isso significa que ele gosta de mim?
Ah e uma vez ele falou pra mãe que a gente tava namorando sendo que a gente neem tava, eu só fiquei sabendo disso porque um primo dele me contou

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/02/2022 20h38
Ele te ama.
elas respondem
anônima
05/02/2022 20h46
Pq essas coisas nunca acontecem comigo
anônima
05/02/2022 20h44
Óbvio
05/02/2022 20h45
Rapaz, a julgar pela história acho que o meu primeiro amor também me amava kkkk.
05/02/2022 20h49
Sei não..sou incapaz de decifrar aborrecentes.