Tenho 31 anos e a moça 16, ela me viu em meu trabalho e add no insta pq tinha gostado de mim. Enfim.. começamos a conversar a quase uma semana, gostei de conhecer ela e queria sair com ela.
O problema é que não me sinto muito confortável com a diferença, pq sei q as pessoas julgam a TD momento. Ela disse tbm q a mãe e controladora e nervosa, tenho medo q faça barraco no trabalho.
Sei q legalmente TD ok, mas moralmente acho q n seria bem aceito no geral.
Acabou q devido a tds esses empecilhos, estou parando de falar com ela aos poucos. Apesar de querer fazer ao contrário, acho q de repente eu até seria legal pra ela pois sou do bem e as intenções são boas.
Oq vcs acham dessa diferença, ainda mais se tratando de uma menor?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
05/02/2022 22h12
PEDÓFILO é isso que você é, babaca
anônima
05/02/2022 21h12
Você sabe que é errado e só fez essa pergunta para ver alguém dizer pra você seguir com isso. Mas não, definitivamente não! A menina tem 16 anos de idade! Isso está errado. Ela é menor de idade. Você não precisa de opiniões de pessoas as quais nunca verão você fazendo coisas erradas. Sua decisão já está tomada, você sabe o vai acabar fazendo.
06/02/2022 00h52
Haaa...eu não sairia com alguém de 22 anos.
Mas nesse caso ainda é pior porque ela é menor de idade, isso é crime.
anônima
05/02/2022 21h11
Vou é me calar aqui.
anônima
06/02/2022 00h51
Se os pais dela aprovam, não vejo mal nenhum

Seja feliz!

(Você não está cometendo crime nenhum! Se você quer e ela também, saia sim!)

Não é errado sair com uma garota de 16, nunca foi, ela ser menor de idade não quer dizer nada. Não dê ouvido a opiniões que te proíbem de ser feliz, apenas seja!
anônima
05/02/2022 23h54
Acho melhor você se afastar dela mesmo. A diferença de idade é muito grande. E não que uma garota de 16 anos não tenha malícia, mas ela ainda não deve entender muitas das coisas que você já entende e já viveu.
05/02/2022 23h49
Muita diferença, acho bizarro.
anônima
05/02/2022 23h45
A situação não parece favorável, você também teme muito a reprovação e isso demonstra que não está tão confortável com isso. Se a mãe dela poderá se revoltar é um bom sinal pra evitar. Quando algo é propício o todo é tranquilo e não tão oscilante e preocupante, como é o seu caso.
05/02/2022 23h41
Vc tem o dobro da idade dela, obvio que não deve sair com ela, diz a realidade vc é muito nova pra mim e para de se falar
anônima
05/02/2022 23h37
eu não gosto de rapazes mais novinhos que eu
e no seu caso, não acho legal tmb
anônima
05/02/2022 21h16
Se fosse minha filha, eu te correria a baixo de bala da minha casa. Serio mesmo, sem brincadeira nenhuma.
eles respondem
05/02/2022 21h11
16 anos ainda eh uma adolescente. Tu tá caçando sarna pra se coçar.
05/02/2022 21h12
Vai tomar uns pipoco do pai dela.
06/02/2022 00h46
Melhor sumir
05/02/2022 21h16
A questão nem é a diferença, é ela ser de menor.
05/02/2022 21h17
Acho uma ideia bem idiota, da minha idade atual me relacionariA com alguém no máximo 2 anos mais nova.
anônimo
06/02/2022 00h48
acho que é errado
anônimo
05/02/2022 22h19
Eu acho isso uma coisa totalmente escrota pra ser feita, apesar de ser algo considerado até normal por muitos, pq antigamente era bem comum meninas dessa idade se casarem com cara de 30 anos, ou até mais. A gente sabe que essas meninas ficam acesas na xereca por homens na sua idade, mas vai dar problema, ela é de menor e a justiça não alivia né. Mas o que não falta é casal como esse.
05/02/2022 21h13
Muito nova cara , ainda que tivesse 18 seria nova .

Mas eu não sou o mais indicado pra te aconselhar isso já que quem tem menos de 25 pra mim ainda é novo.