Na verdade eu aparento mais nova, só que com roupa delicadas fico parecendo menor de idade e caiu consideravelmente as notificações heheheh. Você homem teria receio? mesmo a garota mantendo a idade no aplicativo? Acho que agora dá para ter uma ideia de um dos motivos de não ter muitos interessados em mim na vida real.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/02/2022 22h51
Deveria ter colocado alguns nudes também, aumentaria significativamente o número de likes.
14/02/2022 22h34
Não sei dizer
14/02/2022 23h10
Isso é interessante. Eu me sinto incomodado quando percebo uma moça com aparência juvenil, mesmo ela sendo maior de idade. E eu já sou coroa (58). Quanto a não aparecerem homens interessados por você na vida real, certamente é porque têm receio de ser tidos como papa-anjos, haha! E em termos de redes sociais, a regra é a mesma. Eu não agiria de forma a demonstrar interesse por uma moça cuja aparência é de uma menor de idade.
elas respondem
anônima
05/02/2022 21h11
Coloque fotos reais