Eu vejo muito isso. A sociedade e as pessoas mais "estudadas" meio que com frequência, principalmente hoje né, querem visualizar ou tratar adolescentes (especialmente menores de idade) como se fossem literalmente crianças, que quase sempre não entendem nada e nem sabem discernir nada. Como se fossem páginas em branco, crianças ainda totalmente dependentes mentalmente e psicologicamente falando. E olha que eu sou jovem, tenho 19 anos, e justamente por isso eu sei (já que as minhas lembranças de ensino médio, de escola ainda estão bem recentes) que isso se aplica a uma minoria, muitos sabem sim fazer muita coisa que EM TESE, adultos apenas fariam ou iriam querer fazer, tem muitos maliciosos e perversos, tem uns piores que muita gente adulta e potencialmente mais perigosa, devido a mais idade e estarem com a mente definida. Enfim, é um debate com muitos vieses e diferentes visões, mas minha opinião é essa. Acho que os jovens não deveriam ser tão subestimados como geralmente são (seja positiva ou negativamente, no segundo caso duvidando de sua capacidade de serem pessoas ruins para a sociedade).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/02/2022 21h59
Mas não sabem mesmo, eu olho as merdas que fiz no passado, sinto vontade de dar na minha cara de tão imbecil que fui porque tenho outra cabeça hoje pra ter um melhor discernimento das coisas e isso ou tu desenvolve tendo bons "guias" já te orientando bem e te controlando pra não fazer muita merda ou com as porradas da vida mesmo.
eles respondem
05/02/2022 21h59
Muito texto, não li.
17/02/2022 09h54
Acho que deveriam todos morrer.