1.01K  08/01/2015 00h01

E beijo perfeito. O que faria de uma pessoa perfeita pra você?
Desculpe pelo erro ortográfico da questão, não consegui terminar a questao por conta do meu celular...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/01/2015 16h38
Ficar perseguindo esse ideal sem ter bons valores em si mesmo, não adianta em nada. Antes de ter uma pessoa adequada é preciso ser esta pessoa adequada. Quanto ao beijo, quanto mais simples, melhor. Leonardo da Vinci diz que "a simplicidade é o grau mais elevado de perfeição"; então, nada de querer imitar "beijos de novela", que a mulher seja simples e original!
03/01/2015 19h43
pra mim é simples, a minha é aquela que é companheira mesmo ... e bem humorada como eu.
anônimo
05/01/2015 21h29
Mulheres despretensiosas, humildades na fala e no modo de agir... Singela... que me ame do jeito q sou... q seja engraçada, mas não maliciosa... q seja digna, e ñ mulher de todos... q tenha um bom coração... que seja sincera, verdadeira.. .. mulheres levianas p mim não tem chances... se ela for virgem então.. ai eu caso... rsrs.. de aparência .. é complicado.. tenho uma visão diferente do que é belo...
anônimo
04/01/2015 05h19
Que seja inteligente com tom sarcástico e gostosa. Há outras coisas, mas priorizo isso antes. rs
anônimo
04/01/2015 14h18
Inteligente, linda, com humor e ambiciosa.
elas respondem
08/01/2015 00h01
O "perfeito" seria o homem q tenha uma postura madura, inteligente, q tenha um objetivo na vida, familia, educado, sem preconceitos, fiel, respeitador, romântico, compreensivo, q n me peça a senha do meu facebook nem do meu cel, q n mande na roupa q eu vou vestir, q n me impeça de ter amigos, q confie em mim, q seja mais do q namorado..seja tbm meu melhor amigo..q a gente jogue video game juntos ..q ele me ame na medida, sem ciumes e possessão, q sejamos livres se nossas escolhas e q ele a cada dia possa me acrescentar algo, q sejamos um casal feliz, mais feliz de verdade, q n gritemos um com o outro e q as nossas imperfeições se tornem as mais perfeitas para permanecemos juntos.
anônima
07/01/2015 20h35
Um cara inteligente, confiante, engraçado, esforçado, carismático, educado, companheiro, romântico (sem ser gay), maduro e que tenha afinidades comigo, saiba criar aquela química, saiba ser abrigado e se fazer de abrigo, ahh e com barba, com isso tudo é tipo 51549104614037324859% de chances de que eu irei cair de amores.
anônima
03/01/2015 01h51
Meu ideal e aquele que me faz rir, me deixa leve....
anônima
03/01/2015 02h37
Aquele que fazer o meu coração palpitar ,que me fará sentir leve como uma pena no qual não criarei asas mas voarei em meus pensamentos .Aquele que me fará sentir protegida e única.Que será o meu tudo e o meu nada .
03/01/2015 02h41
Não existe um ideal, existe o que faz as coisas acontecerem.