Impossível
anônimo
06/02/2022 00h34
Dando muito.
06/02/2022 00h37
A personalidade é umas das coisas mais difíceis de mudar mais dar para mudar sim.
Demanda tempo e muita paciência.
elas respondem
anônima
06/02/2022 05h02
Bom, primeiro tem que saber que "timidez" não é sinônimo de "introversão". Ser introvertido é desfrutar da solitude, preferir não socializar (mas, ainda sim, saber fazer isso com confiança), gostar de estar sozinho. Ser tímido, basicamente, é ser inseguro... Se esses traços te atrapalham/frustam, ambos se resolvem com um psicólogo e é claro, com o tempo.
06/02/2022 05h05
Fazendo curso de teatro. Conheci várias pessoas que se soltaram assim, até demais, por sinal.
anônima
06/02/2022 00h35
Introvertido não tem vergonha de conversar então converse