A segunda seria muito invasivo e a terceira é difícil, porém hoje em dia todas mulheres são bisexuais.

Isso aí aconteceu com vc?
votei em Ela perguntou porque está afim daquela mulher
06/02/2022 08h35
Tão tudo com cara e jeito de lésbica hoje em dia, nunca se sabe.
votei em Ela perguntou porque achou que aquela mulher tem cara de lésbica
06/02/2022 08h37
A primeira é bem mais provável pensando, Ja que é oq mais tem é mulher bi(mulher bi = lesbica dentro do armario)

E ainda mais que hoje em dia as mulheres parecem tem mais esse estilo de lesbicas.
votei em Ela perguntou porque achou que aquela mulher tem cara de lésbica
anônimo
06/02/2022 10h04
Vai convencer a liberar a ppk
anônimo
07/02/2022 10h12
Provavelmente kkk
votei em Ela perguntou porque está afim daquela mulher
elas respondem
anônima
06/02/2022 08h10
Maneira direta de uma lésbica/bi dar em cima:
votei em Ela perguntou porque está afim daquela mulher
anônima
06/02/2022 08h55
votei em Ela perguntou porque está afim daquela mulher