Depois que rompe o hímen não dói mais?
Porque o canal vaginal também é apertado, durante a penetração ele se expande por causa da excitação ou por causa da entrada do pênis? Se for o segundo, então também seria o motivo de sentir dor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/02/2022 08h25
Depois do hímem é a adaptação da musculatura da vagina. Assim que se adapta é só alegria.

Tem mulheres que não sentem dor nenhuma, o homem precisa conduzir isso bem.
anônimo
06/02/2022 08h30
Vcs só pensam em sexo
06/02/2022 08h29
Nunca testei pra ver.
anônimo
06/02/2022 10h04
Podemos tentar juntos
elas respondem
anônima
06/02/2022 08h28
Dói pelo rompimento do hímen, e pela tensão, se a menina estiver nervosa, o canal fica estreito involuntariamente, e com isso causa dor na penetração. Depois que rompe o hímen a menina ainda sente dor sim, e na segunda relação tbm, porém vai diminuindo a dor, e começa a sentir o prazer, na verdade até com dor algumas conseguem sentir prazer.
06/02/2022 10h27
Sim. É pq nunca entrou nada ali e a menina muitas vezes fica nervosa.