Minha namorada parece não querer que nos vejamos na casa dela. Namoramos a 1 ano e dá para contar as vezes que já fui lá. Só nos vemos uma vez por semana e olhe lá. Ela vem aqui em casa porque eu peço, e saímos quando tô em condição. Mas ela demonstra não se sentir confortável estando aqui comigo, por mais que eu tente incluir ela nas coisas. E ela não parece querer me incluir. Das vezes que estive na casa dela, só foi para levar ela em casa após saímos. Eu falo com a mãe dela, irmãos e parentes, mas não há aquela convivência, não sinto que faço parte da família. Ela não me chama para as festas em família, nem nada disso. Já aconteceu uma duas vezes de eu chamar ela para um almoço que teria na minha casa, vários parentes e amigos estariam, ela dizer que vinha, e depois falar que não (mas acabou rolando uma festinha entre os patentes dela lá rua dela). Minha família é amigável com ela, não há inimizades, mas percebo que ela trava de vergonha, as vezes a voz nem sai direito. Somos jovens, eu tenho 18 anos e ela 17. Eu gostaria de ver ela mais vezes, mas parece que só vamos poder nos vermos se for para sair para algum lugar

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/02/2022 10h02
"mas percebo que ela trava de vergonha, as vezes a voz nem sai direito" Ela é tímida, você mesmo já explicou na descrição. Já fui assim também e eu me sentia desconfortável na casa dos outros, parecia que eu tava incomodando e não gostava de ter que ficar interagindo. E sobre ela não querer te deixar ir na casa dela, conversa com ela sobre isso, talvez ela tenha algum problema familiar.
eles respondem
anônimo
06/02/2022 09h52
Você é honesto né? Se você começar a ignorar ela e trair ela regularmente ela vai te apresentar
anônimo
06/02/2022 09h07
Mais ou menos. Isso não é normal para um relacionamento. Talvez ela não enxergue isso a longo prazo, por isso age assim
anônimo
06/02/2022 09h50
Obs
06/02/2022 09h54
Se você é um cara pobre, e ela meio patricinha, lamento dizer meu amigo, ela tem vergonha de você.
anônimo
06/02/2022 09h58
É o melhor a se fazer
anônimo
06/02/2022 10h12
Podem ser algum tipo de preconceito da família dela com vc.
06/02/2022 10h30
Ninguém quer me assumir, sou vergonhoso também..