Olha eu sempre nao sou levado a sério pelo jeito que o falo e geralmente eu tenho razao e/ou estou certo.
Não consigo ficar muito tempo falando com a mesma pessoa eu simplesmente enfio o pé na jaca ou falo alguma merda que ofende a pessoa (mesmo não pensando em ofender).
Eu falo bastante mas não que seja claro em alguns diálogos ( parece que estou enlouquecendo aos poucos )
Como se comunicar melhor ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/02/2022 09h46
Qual o certo: que horas vc quer que eu vá? Ou que horas vc quer que eu vou?
eles respondem
anônimo
06/02/2022 09h48
Fala melhor com uma lanterna na boca.
anônimo
06/02/2022 09h56
Tira o piru da boca
21/02/2022 15h45
Não tem como.