Estou interessada em um amigo, so que ele namora, mas mesmo sabendo quero conquistar ele, o que eu faço?
pS: já ficamos e ele curtiu tanto quando eu, (na época ele não namorava)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
11a
Faça a alegria dele, chama ele pra dar uma foda. rs
Enfim, eu me recuso a esse tipo de coisa, vai contra aos meus princípios de honra, se estou namorando, é sério, mas elas curtem os cafajestes né .. Vai lá, se ele te pegar, é bem do seu tipo. Só não fique brava depois por ele te trocar. rs
Enfim, eu me recuso a esse tipo de coisa, vai contra aos meus princípios de honra, se estou namorando, é sério, mas elas curtem os cafajestes né .. Vai lá, se ele te pegar, é bem do seu tipo. Só não fique brava depois por ele te trocar. rs
anônimo
11a
Eu APOIO, e sabe porque ?, porque o cara já está bem crescidinho pra saber o que é certo e errado, e saber das suas decisões!, se você gosta dele mesmo, corra atrás, não perca tempo... Vejo meninas perguntando se você gostaria se alguém desse em cima de um namorado seu e blá blá blá, mas eu acho que quem quer trair, Trai"!.. quem não quer, não trai... simples assim.... Se ele realmente gosta da outra, ele não vai largar a outra pra ficar contigo, e se ele gostar de ti, com certeza ele vai largar ela pra ficar contigo.., o que não pode, é ele continuar o namoro com ela, e tendo um casinho com você "às escuras" ,porque aí já demais né.. ai ele é um pilantra, cafajeste q ñ ama ninguém.. e vc é outra pilantra, de aceitar tudo isso... Enfim, tô dizendo pra vc ir devagar, e ver qual é a dele,... pense bem antes de fazer tá jóoia?!?. bejião e boa sorte!@
anônimo
11a
Moça, coloque-se no lugar da outra que namora seu amigo e reflita: você gostaria de ter seu companheiro sendo assediado por outra mulher? @Inory e @Bruh já disseram tudo. E eu resumo essa atitude em falta de empatia. Há cerca de 200 milhões de brasileiros, sendo aproximadamente 49% homens (uns 97 milhões)... A concorrência é "desleal", pois tem mais mulheres; mesmo assim, não cobice o homem da próxima.
anônimo
11a
Chame ele pra ir na sua casa, na sua cama, e faça um sexo bem gostoso.. Kkkkk sem medo de ser feliz
elas respondem
6
11a
Não pense nisto e nem tente... Vc não iria gostar se estivesse namorado e sua amiga (ou quem quer que seja), ficasse tentando conquistar seu namorado. Então, não faça isto com estas pessoas... Deixe o casal viver a vida em paz e aproveitar o relacionamento... Procure alguém só para você.
Ah, tem mais... Se ele gostasse de você, teria feito de você a namorada quando pode, quando vocês estiveram juntos. Não fez?! Então não quis.
Ah, tem mais... Se ele gostasse de você, teria feito de você a namorada quando pode, quando vocês estiveram juntos. Não fez?! Então não quis.
11a
se o namoro for sério, esquece... ele pode até te pegar, maaasssss não vai trocar a namorada por vc... e se trocar vai fazer o mesmo com vc, mais cedo ou mais tarde...
No meu ponto de vista não vale a pena.
No meu ponto de vista não vale a pena.
anônima
11a
Estou com a @Inory.
anônima
11a
Você iria gostar se uma menina ficasse tentando tomar seu namorado???? E não me venha com essa de "Ah eu me garanto", não gata, homens já têm uma certa tendência a seguir seus desejos e se uma ainda fica em cima atiçando, pronto o cara cai. Então respeite a namorada dele, mesmo vc não gostando disso, é um direito dela e um dever seu.
11a
Eu penso que não devemos fazer com uma pessoa, aquilo que não gostaríamos que fosse feito com nós mesmos.. Então nem pense nisso!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!