Estou interessada em um amigo, so que ele namora, mas mesmo sabendo quero conquistar ele, o que eu faço?

0
1.2K
11a
pS: já ficamos e ele curtiu tanto quando eu, (na época ele não namorava)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
11a
Faça a alegria dele, chama ele pra dar uma foda. rs

Enfim, eu me recuso a esse tipo de coisa, vai contra aos meus princípios de honra, se estou namorando, é sério, mas elas curtem os cafajestes né .. Vai lá, se ele te pegar, é bem do seu tipo. Só não fique brava depois por ele te trocar. rs
anônimo
11a
Eu APOIO, e sabe porque ?, porque o cara já está bem crescidinho pra saber o que é certo e errado, e saber das suas decisões!, se você gosta dele mesmo, corra atrás, não perca tempo... Vejo meninas perguntando se você gostaria se alguém desse em cima de um namorado seu e blá blá blá, mas eu acho que quem quer trair, Trai"!.. quem não quer, não trai... simples assim.... Se ele realmente gosta da outra, ele não vai largar a outra pra ficar contigo, e se ele gostar de ti, com certeza ele vai largar ela pra ficar contigo.., o que não pode, é ele continuar o namoro com ela, e tendo um casinho com você "às escuras" ,porque aí já demais né.. ai ele é um pilantra, cafajeste q ñ ama ninguém.. e vc é outra pilantra, de aceitar tudo isso... Enfim, tô dizendo pra vc ir devagar, e ver qual é a dele,... pense bem antes de fazer tá jóoia?!?. bejião e boa sorte!@
anônimo
11a
Moça, coloque-se no lugar da outra que namora seu amigo e reflita: você gostaria de ter seu companheiro sendo assediado por outra mulher? @Inory e @Bruh já disseram tudo. E eu resumo essa atitude em falta de empatia. Há cerca de 200 milhões de brasileiros, sendo aproximadamente 49% homens (uns 97 milhões)... A concorrência é "desleal", pois tem mais mulheres; mesmo assim, não cobice o homem da próxima.
anônimo
11a
Chame ele pra ir na sua casa, na sua cama, e faça um sexo bem gostoso.. Kkkkk sem medo de ser feliz
elas respondem
6
11a
Não pense nisto e nem tente... Vc não iria gostar se estivesse namorado e sua amiga (ou quem quer que seja), ficasse tentando conquistar seu namorado. Então, não faça isto com estas pessoas... Deixe o casal viver a vida em paz e aproveitar o relacionamento... Procure alguém só para você.

Ah, tem mais... Se ele gostasse de você, teria feito de você a namorada quando pode, quando vocês estiveram juntos. Não fez?! Então não quis.
se o namoro for sério, esquece... ele pode até te pegar, maaasssss não vai trocar a namorada por vc... e se trocar vai fazer o mesmo com vc, mais cedo ou mais tarde...
No meu ponto de vista não vale a pena.
anônima
11a
Estou com a @Inory.
anônima
11a
Você iria gostar se uma menina ficasse tentando tomar seu namorado???? E não me venha com essa de "Ah eu me garanto", não gata, homens já têm uma certa tendência a seguir seus desejos e se uma ainda fica em cima atiçando, pronto o cara cai. Então respeite a namorada dele, mesmo vc não gostando disso, é um direito dela e um dever seu.
@Inory disse tudo .
Eu penso que não devemos fazer com uma pessoa, aquilo que não gostaríamos que fosse feito com nós mesmos.. Então nem pense nisso!