Tipo existe muito aquela "aí ela é a rainha do gelo, sempre com expressão seria" etc

O que difere uma pessoa sem expressão sem reacções e sempre com ar de que nada afeta de uma pessoa que não tem simpatia pelas outras.
Pergunto isso pq já vi pessoas a serem consideradas só frias por isso e já vi pessoas a serem vistas como más ou mal educadas por isso tmb.
Quero saber o que supostamente diferencia (tanto em filme, como cantores, pessoas do dia a dia, cantores), tanto em homens como em mulheres?

nude é a cor do dia :3

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/02/2022 11h12
@Druidwave é frio, @Maleficent é mal educada.
Assim que eu diferencio.
anônimo
06/02/2022 10h57
Pelas atitudes
anônimo
06/02/2022 10h58
Muito mimimi
anônimo
04/06/2022 22h20
Nao sei, nao tenho sensibilidade para diferenciar coisa alguma.
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h20
N sei