Tô com o coração doendo. Gosto de um cara e senti q não estava sendo recíproco.
Tentei dialogar, mas nosso contato é mais pelo WhatsApp o que acaba limitando as coisas
Aí eu pedi pra ele me bloquear pra q eu pudesse seguir em frente. Pq eu me auto saboto e acabo indo atrás da pessoa. Eu conheço meu jeito.

Aí ele me bloqueou.
Vcs acham q se ele realmente quisesse, teria lutado mais ? Insistido, tentado me fazer mudar de ideia em vez de aceitar e bloquear ?

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
06/02/2022 12h44
Você desistiu dele, moça. Não faz sentido entrar numa batalha que não dá para vencer.
06/02/2022 12h52
Vc não tem inteligência emocional.
anônimo
06/02/2022 15h54
Quem tinha que bloquear ele é vc e mostrar que está no controle, depois vc desbloqueava mas não iria atrás, eu já me afastei de pessoas e já vi pessoas se afastarem de mim e o que eu aprendo é que nunca somos tão especiais e estamos mais sozinhos do que imaginamos a vida é assim, dura e triste.
06/02/2022 12h52
Não tava recíproco e ele te bloqueou.

Claramente te ama.
06/02/2022 12h30
Que cringe

anônimo
06/02/2022 12h55
Acalme-se moça. O que você fez desvalorizou muito você mesma. Sim, se ele realmente te quisesse, se ele realmente te amasse, se ele realmente te amasse iria tentar te fazer mudar de ideia sim. Não ligue para esses comentários tóxicos aqui mas o fato de você realmente pedir para ele te bloquear, foi fraqueza e vacilo na certa. Você demonstrou fraqueza para ele. Espero que fique bem, se cuide. Ah, não se esqueça de esquecer ele e de encontrar a felicidade além das redes sociais.
06/02/2022 12h56
Eita olha essa mulher deve gosta de apanha na cara
06/02/2022 13h09
É difícil dar conselhos quando a pessoa parece ter prazer em se humilhar, pedir pra pessoa te bloquear alegando se autossabotar é de um nível de humilhação que não cabe em palavras. Mas se for pra dar um conselho eu aconselho que vc se ame mais e pare de colocar a felicidade da sua vida em outra pessoa.
06/02/2022 12h20
Foda-se, drama ridículo.
anônimo
06/02/2022 13h27
Não não não, quem gosta da pessoa mesmo, não pede pra outra pessoa te bloquear. Você falando isso deu a entender que a outra pessoa não significava nada pra você. Como tu acha que ele se sentiu? Porque ele deveria correr atrás de algo assim, tão cruel e profundo? Ele tem amor próprio e fez um favor pra ti. Ele fez aquilo que tu não tinha coragem de fazer.

Agora deixe ele seguir a vida dele em paz e você siga a sua também.
anônimo
06/02/2022 13h29
Pra que?
anônimo
06/02/2022 15h56
Com certeza
anônimo
06/02/2022 20h10
bem feito kkkkk
06/02/2022 20h29
Legal
elas respondem
06/02/2022 12h24
Se ele te bloqueou eh pq vc n gosta de vc.

Mas n liga n. Todo mundo já levou um fora na vida. Vc fica triste mas dps de um ano nem vai se lembrar dele.
06/02/2022 12h21
Moça não complica a vida, você tem que saber se colocar e não esperar isso dos outros, então você precisaria era bloquear ele e tchau. Já que ele fez isso ok, não fica pensando mais nisso. Você é romântica?
anônima
06/02/2022 12h22
Uma vez um cara pediu para eu bloquear ele para eu seguir adiante, mas eu não tive coragem. Depois de uma semana voltamos conversar, mas nos afastamos de novo e depois tres meses eu fui atras, voltamos a conversar e agora estamos afastado novamente, tem duas semanas que não conversamos mais.
06/02/2022 12h23
Vc disse que não tava sendo reciproco, então foi melhor assim
06/02/2022 12h25
Segue o baile, não existe um homem só no mundo.
anônima
06/02/2022 12h48
Olha para ser sincera...se ele ñ estava mais puxando assunto, ou tentando dialogar cm vc... É pq ele estava perdendo o interesse...Mas se vc tento lutar para ver se tinha chance e viuh qe ñ deu certo...O melhor para se fazer é seguir em frente...Pq se ele tivesse alguma consideração ou interesse por vc, ñ teria te bloqueado e teria perguntado do (porque) vc querer fazer isso...
Melhor seguir em frente
anônima
06/02/2022 12h20
bola pra frente, moça
quando o homem quer algo mesmo, ele faz por onde
06/02/2022 12h58
Mulher devia se acostumar mais com desinteresse. A vida segue amiga. Você vai sobreviver. A vida é isso. Existe batalhas piores.
06/02/2022 13h23
Era mais fácil vc ter bloqueado ele.
06/02/2022 12h57
Sim
Com certeza só te vê como amiga

Ou então acha que podes considerar falar com ele algo tóxico e pelo teu bem bloqueou (mas sla pode ser de filme)

Eu iria achar q a pessoa não gosta de mim se me pedisse isso mas não sei
anônima
06/02/2022 15h59
Vc fez um papel de ridícula, desculpa a sinceridade.
Vc que tinha que parar de correr atrás que não te corresponde, ele fez o que vc pediu e agora tá aí tentando achar um significado pro q ele fez.
Agora ele tá com ego nas alturas vendo que vc não tem "forças" pra cortar contato com ele e que a sua vida é colocada na mão dele.
anônima
06/02/2022 20h09
carente